Eu sou mau caráter, não me orgulho nada disso, muito pelo contrário. Mas eu não consigo sentir arrependimento, não consigo ser leal, já trai muito, já fiz pequenos furtos e dei várias apunhaladas nas costas de pessoas

Estou com um cara há cinco anos, e ele descobriu minhas várias traições. Me deu outra chance e eu o trai novamente. Estou quase perdendo ele, então eu preciso parar de ser assim, preciso melhorar. Mas não só por ele, por mim também
Mas eu não quero mais ser assim, estou com 22 anos e não quero viver nessa para o resto da vida. O que vcs fariam? Procurei muito na internet sobre tratamentos, mas ninguém fala sobre tratamento.

Se alguém puder me dar dicas...

Já estou com psicólogo marcado

elas perguntam
12 8
eles respondem
06/01/2021 01h27
Deus, por favor, jamais coloque uma pessoa assim na minha vida
anônimo
06/01/2021 01h29
Nasça de novo
anônimo
06/01/2021 01h39
Não sei se você precisa de tratamento... mas tenho certeza que seu namorado precisa de dignidade e respeito próprio!
anônimo
06/01/2021 07h22
Se você quisesse mesmo mudar, mudava.
06/01/2021 07h22
Praticado a Empatia
06/01/2021 01h24
Seja assim mesmo.
Melhor do que ser bonzinha.
anônimo
06/01/2021 07h00
Seu namorado não é igual a você. Abandone-o. Ele não tem respeito próprio, e vc só o fará sofrer. Quer ser uma pessoa melhor? Simples, termine com ele.
06/01/2021 03h46
Separe dele, é sério. Está segurando alguém que não bate com seu estilo de vida.
06/01/2021 03h40
Lembrei de existe uma doença mental que faz a pessoa ser mal caráter, ela é extremamente rara ent nn acho q seja seu caso, o primeiro passo vc já deu que é reconhecer que é mal caráter, agr vc só tem que trabalhar isso, pessoas assim tendem a ficar sozinhas, absolutamente ninguém gosta de pessoas assim, que isso sirva de motivação pra te fzr querer mudar
06/01/2021 03h39
Pega um q te traia aí o Dinossauro vai torcer o rabo.
anônimo
06/01/2021 01h46
Você só vai mudar quando gostar de alguém da mesma forma que gosta de você mesma.
Apenas pense se existe alguém que você realmente deseja o bem dela.
elas respondem
06/01/2021 01h26
Vá em frente, traços psicóticos dificil tratamento mas tente
06/01/2021 03h42
Só vai deixar de ser quando conhecer outra pessoa q é mais mau caráter ainda. Já ouviu aquele ditado q remédio pra doido é um mais doido ainda? Pois é.. aí vai ser a hora de abaixar a cabeça e respeitar, já que na própria pele sempre dói mais. Lute muito pra mudar antes q esse dia chegue.
anônima
06/01/2021 01h25
Bah, n sei se tem solução.
06/01/2021 01h49
Tem coisas que só Jesus faz , ele tem o poder de mudar de dentro pra fora, seja sincera com ele
anônima
06/01/2021 03h41
Será que é errado eu me identificar hmmmmmmmmm

Amiga força nessa mudança, se precisar vamos na Terapia.
06/01/2021 03h37
Aprenda com seus erros,não faça de novo.
anônima
06/01/2021 01h53
Parece a ex do meu ex, ele era louco por ela, pra ele eu era insuficiente, nunca roubei e nem trai ninguém, não vou me vitimizar pq o mundo é injusto mesmo. Se o seu ex continua com vc é pq ele tem muita baixa autoestima e acredita que não ira encontrar alguém melhor ou ele é igual e acha natural tudo isso.

Não vou passar a mão na cabeça de ninguém, mas o primeiro passo é reconhecer o erro e você já deu, tente se colocar no lugar das pessoas que você sacaneou. E procure um psicólogo, parece que você esta aflita com a situação e pra tá mesmo.
anônima
06/01/2021 01h48
Terapia e pura terapia isso ai tem raiz e precisa ser tratada.