Passei ano novo c meu namorado mas notei ele muito carinhoso comigo. Passamos por crise no relacionamento e depois tentamos nos acertar. Eu tinha pego ele puxando assunto com outras e curtindo tudo quando terminamos mas ele jura que não traiu.

Só que tem uma coisa que me deixa incomodada: ele disse que queria ir no mercado q fica uns 5 minutos longe da casa dele, e eu perguntei se podia ir e ele preferiu q eu n fosse pq tava quente e eu tô grávida. Só que ele ficou 30 minutos online no whats e depois voltou com 2 picolés apenas. Fiquei pensando , se fosse algo importante mas parecia desculpa pra conversar com alguém, ele disse que era com amigo dele ( realmente eles conversam bastante mas pq n falou na minha frente?)
*Ele n pegou o celular na minha frente em nenhum momento pra abrir o whats , coincidência ele mudou a senha de bloqueio do Cel , e disse q a irmã dele descobriu e que tinha fotos nossas ..

Enfim , será que tô sendo traída?
Eu me mostrei bem incomodada e falei com ele , ele jura pra mim q não trai e mostrou o áudio com amigo dele mas penso q ele pode ter conversado com mais alguém naquele tempo, e que eu não podia ver.

elas perguntam
5 6
eles respondem
06/01/2021 08h56
Eu não boto fé em relacionamentos que terminam e depois voltam.. Cmg é 8 80. Ou conversa e explana ou acaba e cada um pro seu canto.
anônimo
06/01/2021 07h52
Poucas informações para veredito.
Aconselho pegar a senha do celular dele. Mesmo que ainda seja possível esconder todas as conversas, seria bem difícil isso.
anônimo
06/01/2021 09h08
Deixa ele dar uma fugidinha da rotina, você também tem que fazer isso.
06/01/2021 10h48
vc quer achar algo. Tá visto.
anônimo
06/01/2021 12h41
Termina
elas respondem
anônima
06/01/2021 07h55
Se não tem confiança, termina ou vai acabar ficando louca.
anônima
06/01/2021 10h42
Olha, pelo que dá pra entender, ele deve ter voltado por causa da criança.
anônima
06/01/2021 10h45
Olha, na boa ficar de conversinha com outras já é bem suspeito. Isso por si só já é uma falta de respeito. Eu ficaria desconfiada tbm... e é aquilo: nada do q foi será do jeito q já foi um dia... relacionamento remendado geralmente não dá certo. Quem errou uma vez é provável q erre dnv.
06/01/2021 08h37
Eu também iria desconfiar se fosse comigo
anônima
06/01/2021 10h37
Eita e já tá grávida do cara....Complicado.
Mas enfim, isso não significa que ele esteja traindo você. Não é um motivo forte o suficiente pra provar isso. Mas fique observando, se vc notar outros sinais aí sim desconfie.
06/01/2021 11h06
Tu ta grávida dele