Estava ficando com um rapaz, mas ele disse que eu estava romantizando demais a situação e q n era p fazer isso.
Como eu estava me apaixonando, decidi então parar de ficar com ele.
O problema é que ser só ficante estava me chateando, eu o queria como namorado.
Será que meu caso tem solução?
Nos afastamos e estamos há alguns dias sem contato.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/01/2021 10h18
Ele não quer namorar com você.
Se você continua atrás dele, só você vai se lasca
06/01/2021 10h19
cada um tem seu momento. De repente ele nao est[a no momento de relacionamento sério.
Amanha ou depois, pode que esteja afim.
06/01/2021 13h50
Impossível
elas respondem
anônima
06/01/2021 10h34
Não vá atrás dele. Se ele não propor um namoro a você não se aproxime dele de novo.
Quanto a te dizer se é possível ele querer um namoro contigo, não sabemos, isso só ele sabe. Mas não fique esperando por ele, vá viver sua vida.
anônima
06/01/2021 10h39
Aposto que ele lhe trata mal, e despreza.
Quanto mais ele lhe despreza você quer...
Ainda bem que não cheguei a esse ponto, eu, particularmente, saia fora mesmo com o coração partido.