Vendo algumas mulheres em redes sociais e em app de relacionamento a impressão que eu tenho é que eu tô tentando marcar uma audiência com a própria rainha da inglaterra

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
06/01/2021 10h22
É uma sucessão de eventos...

A mulher não pode marcar um encontro assim de graça, porque em muitos encontros as pessoas ficam, se beijam. Se a mulher beija um homem, ela pode se apaixonar por ele; se ela se apaixonar por ele, já era! A mente fica burra e ela só passa a enxergar as qualidades do rapaz. Isso sem contar que ela irá querer namorar o cara e ele pode não corresponder a esse anseio de relacionamento sério(o que causaria um belo de um trauma!).

Se a mulher não for extremamente cautelosa vai sofrer bastante lá na frente.
anônima
06/01/2021 10h24
Depende. Perfil Fake?
anônima
06/01/2021 15h29
E tá errado?
eles respondem
anônimo
06/01/2021 10h19
Mulheres são assim mesmo meu chapa...
São gananciosas, traiçoeiras, e vaidosas etc...
Não se pode confiar em mulher pois elas não são racionais, são puramente emocionais e egocêntricas!
Só tem beleza e sexo a oferecer, por isso não caio mais da farça feminina que elas usam:
A beleza.
Não caia nessas meu chapa, viva sua vida com propósito e trabalhe para ganhar seu dinheiro, eu não presciso de sexo!
Não vamos sustentar essas "umazinhas" ae não.
anônimo
06/01/2021 10h11
Boa sorte.
06/01/2021 10h26
Apois, kkkk nem sempre é assim, eu não concordo que são muitas mas acho que existem algumas sim!
anônimo
06/01/2021 10h31
Eu só procuro mulher que eu vejo pessoalmente.

Mas eu ja chamei mulher linda no instagram pra conversar e a menina me respondeu e foi nem legal
anônimo
06/01/2021 10h33
Existem muitas pessoas egocêntricas rs
06/01/2021 13h35
Eu nem tento. Até aqui no site KKkk.