Por que chama tanta atenção?

-1
anônimo
448
5a
Porquê o pessoal ver uma pessoa passando de quadriciclo ficam tudo olhando admirando hein, seja em cidades etc, lembro que uma vez eu estava em um bloco de um carnaval àquela multidão tudo lá dançando e na hora que o cara passou em um quadriciclo a maioria parou tudo e ficou olhando pro cara kkk e já vi em outros lugares tbm
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
5a
Eu nunca liguei para veículos, tanto que eu nunca me interessei em tirar a carta.
Se o lugar for de estrada de terra, acharei normal.
Se for asfaltado, também ficarei olhando.
Pq é ridículo
anônima
5a
Pq n é mt comum as pessoas andarem por aí com um quadriciclo, sabe? K Por isso desperta "interesse" ou olhares
anônima
5a
Pq sim
eles respondem
5
Talvez, por não ser algo comum, isso desperta a curiosidade das pessoas, deve ser massa pilotar um quadriciclo.
anônimo
5a
Por que?
Estou a refletir
anônimo
5a
Nunca observei. Imagino que seja por ser incomum.
Tipo carro diferente, como Ferrari ou aqueles Mini de duas pessoas.
Quadriciclo nem é permitido em cidade, devem ficar impressionados com a cara de pau
Porque é diferente