Pra isso q os bens ficariam no meu nome, eles q morem debaixo da ponte ou ela q leve ele pra morar no puteiro junto com ela.
anônima
06/01/2021 16h24
Mas eu não tenho um marido. '-'
anônima
06/01/2021 16h29
Essa questão não foi tão absurda, isso acontece todo dia.
anônima
06/01/2021 16h42
Venderia e separaria o dinheiro, mas até não vender eu não iria sair da casa, ele que vá para outro lugar (se insistir em ficar, eu faço um verdadeiro inferno na vida dele).

Agora, se eu for casada com separação de bens e a casa for minha, chuto ele para fora na hora. Se não for, vou embora e aproveito para mudar para outra cidade/estado, para começar uma vida nova.
06/01/2021 16h43
Ele que vá para outro lugar.
eles respondem
anônimo
06/01/2021 16h28
As daqui faz ménage