Só eu acho que o Timmy Turner não merecia seus padrinhos mágicos?

0
anônimo
364
5a
Mimado e chato demais
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
anônima
5a
Concordo. Mas admito que tenho inveja dele por ter padrinhos como a Wanda e Cosmo.
Pensava do mesmo jeito, muito ingrato por sinal. Mas bem que poderia existir na vida real um Cosmo e wanda. (◔‿◔)

Já virei a noite assistindo padrinhos mágico no antigo canal Jetix.
anônima
5a
Não merecia
eles respondem
7
Prefiro o Jimmy Nêutron
anônimo
5a
Pior que ele só a Peppa pig
anônimo
5a
Pense em uns personagens que eu achava enjoados
anônimo
5a
Esse comentário foi editado.
Eu acho que merecia. No fundo era uma boa criança, só precisava de uma forcinha mágica pra sua formação
Criança em muitas vezes é xarope daquele jeito