Se o Brasil está quebrado, quem poderá nos salvar?
0
anônima
224
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
O Chapolin Colorado.
a morte dos políticos
anônimo
5a
Eike Batista
anônimo
5a
Nós mesmos.
anônimo
5a
Joe biden
Bolsonaro
5a
Há muito tempo o Brasil está rumo a quebradeira graças às atrapalhadas e irresponsabilidades econômicas mantidas pelo nosso país até hoje.
O Brasil é o tipo de país que dificilmente um dia será uma grande nação desenvolvida, pelo menos não nessa geração de gente frouxa.
Um deles é a falta de responsabilidade com o dinheiro público pelos políticos e a falta de ceticismo político na sociedade.
Os brasileiros ainda fantasiam com um líder forte e inteligente que irá transformar a nação do dia para a noite como um passe de mágica. Um líder que vai tirar dinheiro do cu e salvar os milhões de desempregados e miseráveis do país, um líder que faz milagres.
Não há formula fácil. O Brasil precisa rever as suas cagadas dos últimos 30 anos e refazer esse sistema porco e injusto que transforma o Brasil em piada no exterior. Copiar o que deu certo lá fora e jogar fora o que não deu certo aqui. O Brasil precisa perder seu orgulho e nacionalismo mesquinho de achar que aqui é aqui e se espelhar em dezenas de exemplos bem sucedidos lá fora.
Enquanto o Brasil não reconhecer as coisas que não deu certo e que continua não dando certo, nunca vamos avançar.
O Brasil é o tipo de país que dificilmente um dia será uma grande nação desenvolvida, pelo menos não nessa geração de gente frouxa.
Um deles é a falta de responsabilidade com o dinheiro público pelos políticos e a falta de ceticismo político na sociedade.
Os brasileiros ainda fantasiam com um líder forte e inteligente que irá transformar a nação do dia para a noite como um passe de mágica. Um líder que vai tirar dinheiro do cu e salvar os milhões de desempregados e miseráveis do país, um líder que faz milagres.
Não há formula fácil. O Brasil precisa rever as suas cagadas dos últimos 30 anos e refazer esse sistema porco e injusto que transforma o Brasil em piada no exterior. Copiar o que deu certo lá fora e jogar fora o que não deu certo aqui. O Brasil precisa perder seu orgulho e nacionalismo mesquinho de achar que aqui é aqui e se espelhar em dezenas de exemplos bem sucedidos lá fora.
Enquanto o Brasil não reconhecer as coisas que não deu certo e que continua não dando certo, nunca vamos avançar.
5a
O seu Título de Eleitor
Imagina se em uma determinada reeleição, o povo não comparece e para apenas os R$-3,75- de multa
Seria uma lição de moral para rachadinha e políticos reeleitos
Imagina se em uma determinada reeleição, o povo não comparece e para apenas os R$-3,75- de multa
Seria uma lição de moral para rachadinha e políticos reeleitos
anônimo
5a
Um novo caudilho com o mesmo espírito de Vargas.


qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
