Por que homem acha que fica mais homem quando tem a merda de um carro e fica falando que dirigimos mal?

-18
2.4K
6a
To de saco cheio de macho falando que mulher e perigo constante dirigindo e piadinha machista sobre isso nao tenho carro tenho moto sou fera na moto tenho habilitacao tipo A e sou melhor na moto q muito macho tengo uma twister mas nao dirijo carro ja fui motogirl tbm tem homi idiota q canta pneu e se acha o schumacher pra min e tudo babaca o pior nao deixa a mulher namorada nem rela no volante/guidao so sei que odeio machista no volante!!!!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
25
3
eles respondem
25
anônimo
10a
Kkkkk que menininha burra. Hahaha não consegue nem viver fora de uma sociedade erguida por "machistas" e está aí falando besteiras, já está com a mente lotada das merdas do femimiminismo.

"o pior nao deixa a mulher namorada nem rela no volante/guidao so sei que odeio machista no volante!!!!"
Ah, e mais uma coisa, kkkk se o carro é do camarada, ele tem todo o direito de não deixar você pilotar o carro dele. Corpo dele, regras dele. Carro dele, regras dele.
anônimo
10a
Feminista na área.
anônimo
10a
Vai lavar prato então.
anônimo
9a
Gosto de Fusca, primeiro motivo pra me zoarem e eu não poder zoar os carros dos meus amigos e nem a carroça do mendigo. Outra coisa, tem muita mulher que dirige melhor do que homem e uma amiga minha da até um baile em mim no volante.
10a
Calma '-'

toma uma água com açúcar ai.
Nosssssa guria calma.... E quando falam com outra do lado perigo dobrado kkkk (zuera viu)

Te respondendo tem muita mulher que dirige melhor que homem mas o que podemos fazer se boa parte das barradas são elas que fazem '-' por isso criou isso mas tenho exemplo aqui de mulher que dirige a 20 anos e é muito boa.
anônimo
9a
A mina que compre um carro e vai dirigir, tanto homem quanto mulher é tudo ruim de volante. Também prefiro moto, odeio dirigir carro é cansativo e muito chato.
anônimo
9a
Voce pode ter anos de experiencia em direção amiga, dirigirá sempre pior

E não é uma crítica machista, tem todo um embasamento científico por trás da minha colocação
kkkkkkkk
anônimo
10a
Depende do cara ...tem uns q só quer carro pra pegar meninas..eu no caso realmente gosto de carros ...tipo gosto mesmo ...algo assim ...
mas é pq realmente as mulheres dirigem mal , esse dias uma mulher atropelou minha casa
anônimo
10a
E o que você fez com essa habilidade? Ficou se achando, igual as mesmas pessoas que você mesma condena. (E o que há de errado?).
Essa sua rebeldia só tem a te prejudicar, você conseguiu tudo aquilo que conseguiu apesar dessa rebeldia, e não graças a ela, pois isso nunca te ajudará a ter controle e agir com razão e com objetivo. Isso te motiva a agir com o objetivo de destruir os outros ou o orgulho deles, principalmente por meio da inveja, e nunca o de se construir.
É que são influenciados por propaganda, assistem "Velozes e furiosos" então tem aquilo como sonho de vida carros fodões atraem mulheres gostosas. E não adianta dizer que não, pois mesmo que existam muitas exceções tem sim muita maria-gasolina no mundo.
Estes na verdade sao os animais. Homens mais i teligentes q certas raças de macaco.
Mas agora... estes não irritam soh as mulheres. Irritam outro motoristas homens tbm.
Isso são grosserias mesmo, renata. Não tem nada a ver... não se deixe afetar por gente que não tem educação. Só não fique nervosa por isso rsss! Gente sem educação tem aos montes pelo mundo...
anônimo
9a
É legal sentar atrás de um volante, dá um ar de masculinidade, o legítimo "Macho Alpha', então, a gente fala essas coisas pra nos afirmar, apenas isso.
Não leve a sério.
O carro para um homem, não é só um carro, é um bem que o deferência dos demais homens, por isso que playboy se acha o dono da rua quando anda.
anônimo
9a
Reformulando sua pergunta: "Por que ALGUNS HOMENS acham que ficam mais homem quando tem a merda de um carro e fica falando que dirigimos mal?

Só mais uma coisa: Chora mais! KKKKKKKKKK
Esses são idiotas, essa é a explicação!
anônimo
8a
É mesmo? Então vai lavar a louça.....
anônimo
10a
É perigoso ainda ser sustentada pelo pai "machista" e está aí falando essas besteiras.
Kkkk, e porque muitas mulheres falam que homem tem que ir morrer na guerra?

Se nós somos "machistas" por dizermos que mulher não é boa em dirigir. Vocês mulheres são "femistas" em dizer aquelas palavras ali, sua vagabunda.
anônimo
8a
Mais não sabem mesmo kkkk superem isso
anônimo
8a
Não penso assim, mas concordo que tem alguns que enchem o saco.
Motoqueira q massa!

O q vc acha da yamaha mt03 modelo antigo?
Dificilmente você será melhor do que eu em pilotar qualquer coisa! Pelo mesmo motivo não se vê muitas mulheres pilotando profissionalmente. É básico e elementar em psicologia que a mulher tem pior raciocínio e noção espacial comparada ao homem, EM MÉDIA.
Porém... o que tem de homem lerdo e travado igual velhinha de 80 anos, é de dar agonia. Por isso o fato de ser homem, nesse mundo afeminado de hoje, a princípio não prova nada.
anônimo
6a
Me segue que eu te respondo
elas respondem
3
kkkkkkkkkkkk
E pior que, estatisticamente falando, o percentual de mulher ruim de votante supera o percentual dos homens...
Eu mesma não confio em algumas mulheres no volante, mas eu me garanto dirigindo...
Preparada para os beliscões... kkkkkkkkkkk
Eu sou motorista de um machista.
Melhor coisa da vida é provar que você é melhor que as críticas. :)
Fica aqui o questionamento.