Por que homem acha que fica mais homem quando tem a merda de um carro e fica falando que dirigimos mal?

To de saco cheio de macho falando que mulher e perigo constante dirigindo e piadinha machista sobre isso nao tenho carro tenho moto sou fera na moto tenho habilitacao tipo A e sou melhor na moto q muito macho tengo uma twister mas nao dirijo carro ja fui motogirl tbm tem homi idiota q canta pneu e se acha o schumacher pra min e tudo babaca o pior nao deixa a mulher namorada nem rela no volante/gui...
eles respondem
anônimo
10a
E o que você fez com essa habilidade? Ficou se achando, igual as mesmas pessoas que você mesma condena. (E o que há de errado?).
Essa sua rebeldia só tem a te prejudicar, você conseguiu tudo aquilo que conseguiu apesar dessa rebeldia, e não graças a ela, pois isso nunca te ajudará a ter controle e agir com razão e com objetivo. Isso te motiva a agir com o objetivo de destruir os outros ou o orgulho deles, principalmente por meio da inveja, e nunca o de se construir.