Quem ai curte basquete, NBA e tals? Eu amo.

0
956
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
anônimo
10a
Acho sem graça. Prefiro futebol.
anônimo
10a
Euuuuuuuuuuuuuu
Sempre....acompanhando desde a infancia
anônimo
7a
Eu jogava, apesar de não parecer, basquete cansa muito mais que futebol.
anônimo
7a
Lakers perdeu ontem... droga!
Amanhã jogão entre bucks e lakers, não vou perder!
anônimo
7a
Presente
Da época ainda de Michael Jordan
elas respondem
6
Eu curto,sou fã do Michael Jordan.
image
Acho legal ,mais nao consigo ficar vendo jogos nn
anônima
10a
Eu curto sim =)
anônima
7a
Gosto de assistir.