Sai com um cara que conheci pela internet, não criei muitas expectativas, porém quando nos encontramos me encantei, simpático, educado, engraçado, inteligente, enfim gamei. Foi ótimo o dia que passamos juntos, tentei mostrar o melhor de mim pra ele, fomos ao shopping, ao cinema, andamos de mãos dadas e tudo, quando cheguei em casa perguntei o que ele tinha achado do encontro e ele disse que tinha adorado e queria me ver de novo com certeza, fiquei super feliz, porém acontece que depois disso na mesma semana pouco nos falamos, ele demorava muito pra responder, mal puxava assunto igual antes e passou a me deixar no vácuo, joguei bandeira branca e desisti. Mas queria entender o motivo disso, se ele havia dito que havia gostado e no dia que estávamos juntos rolou a maior química..

elas perguntam
8 3
eles respondem
07/09/2016 20h57
Difícil saber o motivo.. As vezes ele arrumou outra, ou disse que o encontro foi bom pra não se chatear... Vai saber.
anônimo
07/09/2016 20h55
A bem eu acho que ele curtiu o momento sabe ou mesmo so quis ficar com alguem.. PODE SER * Que ele falou que gostou so pra te agradar.. Ou talvez ele seje casado né.. Bem Pergunte isso a ele mesmo.. Pra matar essa duvida, talvez ele seja direto com voce..
anônimo
07/09/2016 21h22
Na certa ele percebeu que vc não ia dar pra ele com facilidade e resolveu cascar fora.
07/09/2016 21h04
Estranho msm.
Chama ele pra sair de novo e ve no que q da.
07/09/2016 21h10
Pode existir muitos motivos pra ele agir assim, pode ter curtido o momento naquele dia mas não quer se envolver, pode ser que ele ainda goste de alguém e não se sentiu muito à vontade pra tocar pra frente o lance de vcs, apesar dele ter falado que gostou do rolê mas na verdade não rolou a quimica pra ele.
Pensa que só mulher é complicada é kkk
07/09/2016 21h38
Talvez ele possa estar saindo com outras garotas além de você.
Sempre bom tomar cuidado com esses tipos que conseguem cativar com muita facilidade.
Nem sempre eles são sinceros, rs.
anônimo
17/10/2016 02h10
Esquece esse mané...eh só mais um safado no mundo
17/10/2016 02h28
Talvez ele tivesse interpretando um personagem só pra tentar te levar pra cama. Quando viu que você não seria fácil , decidiu pular fora. Talvez você achou o encontro bom mas ele não e disse que sim só pra não te magoar. Enfim, complicado dizer. Fica triste não moça, parte pra outra.
elas respondem
10/09/2016 12h47
Concordo com @Black_ e @And99
anônima
17/10/2016 02h11
Como?
17/10/2016 02h16
vc criou expectativas sim.