Você já teve todas ao seus pés e somente uma na sua cabeça?

0
308
5a
Recordar é viver.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
9
2
eles respondem
9
Nunca nem beijei
anônimo
5a
Tem quem ja teve nas duas cabeças
Sim, todas também não, mas já aconteceu de ter algumas meninas a fim de mim enquanto eu só pensava em uma.
Já tive todas, mas sempre tem aquela que quebra o jogo
anônimo
5a
Nunca tive nenhuma nos meus e nem na minha cabeça
anônimo
5a
Não diria que coloco as outras usuárias aos meus pés. Mas com certeza, fico eNUBIAdo ao responder suas sapientes questões.
Procuro estudar a resposta, achar equivalentes na minha vasta biblioteca, até mesmo na incompleta Wikipedia, relembro minhas dissertações acaloradas em debates eleitorais, releio todas as teses de doutorado que escrevi, até mesmo das áreas de tecnologia. E mesmo assim, com toda essa gama de informação, me rendo a uma simples e humilde resposta:

Só tenho você em minha cabeça!
Já tive uma na cabeça, mas nenhuma aos meus pés, claro
anônimo
5a
Nunca me ocorreu nada disso.
elas respondem
2
anônima
5a
Que profundo..