Vocês já se sentiram diferentes? Tipo de um jeito ruim, não conseguir fazer amizades e ser anti-social?

0
anônimo
392
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
Só no primeiro dia de aula da faculdade, estava com muito medo. Mas só durou 1 dia mesmo, eu sou uma pessoa que as pessoas me procuram para fazer amizade.
anônima
5a
Me sinto mal sim
anônima
5a
Desse jeito não, eu sempre tive amigos e colegas. Sou boa em interação social com quase qualquer tipo de pessoa.
Quando eu era bem mais nova isso me incomodava bastante, eu queria ter amigos, me sentia sozinha e tinha inveja dos outros por fazerem amizades tão facilmente. Hoje em dia eu nem ligo mais, prefiro eu com minhas 4 e únicas amigas, o resto q conheço é tudo colegas.
anônima
5a
Eu tenho fobia social entao é bem difícil para eu fazer amigos, eu só tenho 1 e ultimamente a gente nem se fala mais
anônima
5a
por toda a adolescência
eles respondem
4
Eu era como um peixe fora d'água durante a maior parte do colégio, não faria amizade nem se eu quisesse.
Já. Mas, de certo modo, eu atraio as pessoas pois sou de escutar bastante então meio que me socializo bem, embora não curta aprofundar muito os contatos.
Não, me sinto como a maioria dos fracassados do site.
Antes sim, hoje nem ligo kkk