Vocês já se sentiram diferentes? Tipo de um jeito ruim, não conseguir fazer amizades e ser anti-social?
anônimo
elas respondem
5a
Quando eu era bem mais nova isso me incomodava bastante, eu queria ter amigos, me sentia sozinha e tinha inveja dos outros por fazerem amizades tão facilmente. Hoje em dia eu nem ligo mais, prefiro eu com minhas 4 e únicas amigas, o resto q conheço é tudo colegas.