Tem coisa mais vergonhosa que isso?
-5
anônima
868
5a
Um amigo de meu pai tá aqui em casa esses dias e comprou um sorvete daqueles de potão. Eu não tenho muito intimidade com ele. Terminei de almoçar, fui na cozinha, abri a geladeira, abri o pote e comecei a comer com uma colher. Achei que ia ser rápida e ninguém ia ver. Eis que o cara surge por trás de supresa e diz: “Gostou do sorvete, hein? rs”
Eu quero morrer kkkkkkkkk
Eu quero morrer kkkkkkkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
16
16
eles respondem
16
Mulher é o maior assaltante de geladeira q já vi
anônimo
5a
Finge que não sabia que era dele.
5a
Kkkkkkkkkk era pra ter fingido um infarto
anônimo
5a
Isisisi
anônimo
5a
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
5a
Kakakakakakakaka oh no, que situação, foi pega com a mão no bolso hehehej
5a
Calma, vou te mandar uma xícara de presente
5a
Isso é nojento
5a
Que nojo. Cadê na educação?
5a
Kkkkkk
anônimo
5a
Gula.
Um dos setes pecados capitais.
Um dos setes pecados capitais.
anônimo
5a
Tem sim. Isso ainda é leve. Imagina ser pego(a) na bronha por um parente kkkkkkkk
Sim, muito.
anônimo
5a
Kkkkkķkkkkkkkkkmm
5a
kkkkk. Foi pega no pulo assaltando a geladeira.
anônimo
5a
ele já esperava por isso
nada novo debaixo do sol
nada novo debaixo do sol
elas respondem
16
anônima
5a
Que nojo mulher, estragou o sorvete. Talvez o amigo do seu pai goste de experimentar sua saliva.
anônima
5a
Pq vc não pegou um pouco e colocou no copo?
5a
Minha mãe uma vez falou que a gente não coloca nada que colocou na boca na comida de novo. Por exemplo, quando ela faz ou compra doce, se eu quero repetir, tenho que lavar a colher ou pegar outra pra pegar o doce, caso contrário se ela ver, vai brigar kk
anônima
5a
Tem sim cagar na roupa perto dos outros
Orra se tem
anônima
5a
Nojenta. Colher babada e tomando no pote.
So colocar em um pote e consumir.
So colocar em um pote e consumir.
5a
Diz que não sabia que era dele e relaxa
5a
sim
KKKKKKKKKKKKK nada demais, vc ainda vai passar por coisas piores, relaxa.
anônima
5a
Isso n foi nem um mico, foi um gorila mesmo kkkk
anônima
5a
Colocou na geladeira dos outros só pode esperar isso mesmo
5a
Tomando direto no pote?? Nossa.
Não achei vergonhoso, segue o baile.
anônima
5a
Foi feio
anônima
5a
Lklkkk Tem, acredite
anônima
5a
É que nem, tomar água direto da garrafa que todo mundo toma, ao invés de pegar um copo e depois lavar. Acha que é rápido mas é nojento.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!