Tem coisa mais vergonhosa que isso?
anônima
Um amigo de meu pai tá aqui em casa esses dias e comprou um sorvete daqueles de potão. Eu não tenho muito intimidade com ele. Terminei de almoçar, fui na cozinha, abri a geladeira, abri o pote e comecei a comer com uma colher. Achei que ia ser rápida e ninguém ia ver. Eis que o cara surge por trás de supresa e diz: “Gostou do sorvete, hein? rs”
Eu quero morrer kkkkkkkkk
Eu quero morrer kkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
5a
ele já esperava por isso
nada novo debaixo do sol
nada novo debaixo do sol