É broxante ficar mandando mensagem durante o dia para a pessoa? Meninas, vocês gostam disso?
0
anônimo
336
5a
Tipo estou paquerando uma garota e tá legal e tals. Conversamos, mas... Depois durante o dia eu envio mensagem no WhatsApp, para não ficar sem falar nada e tals e notei que ela as vezes ficar online e não responde... Aí eu fico meio coisado depois de ir lá conversar. Iai? Mas depois eu vou e acho que esta de boa...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
5a
É só não exagerar nas mensagens
5a
Não mandar 24 horas, mas algo espaçoso
anônima
5a
Então tá de boa
eles respondem
3
anônimo
5a
manda durante o dia todo mas em espaços de tempo de hora em hora demora um pouco mais pra responder
na fica de 5 em 5 minutos nao
na fica de 5 em 5 minutos nao
anônimo
5a
haja paciência ficar conversando o tempo todo não é mesmo?
fale o necessário e no momento oportuno
o silêncio é um grande amigo
fale o necessário e no momento oportuno
o silêncio é um grande amigo
anônimo
5a
Eu nunca gostei de ficar no pé e prefiro que a mulher não fique também.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!