É broxante ficar mandando mensagem durante o dia para a pessoa? Meninas, vocês gostam disso?
anônimo
Tipo estou paquerando uma garota e tá legal e tals. Conversamos, mas... Depois durante o dia eu envio mensagem no WhatsApp, para não ficar sem falar nada e tals e notei que ela as vezes ficar online e não responde... Aí eu fico meio coisado depois de ir lá conversar. Iai? Mas depois eu vou e acho que esta de boa...
elas respondem
anônima
5a
É só não exagerar nas mensagens