Você acredita em anjos? Acredita que eles estão intercedendo por nós?

0
392
5a
E em Deus? No Céu, Inferno e Purgatório? Em que você acredita sobre o sobrenatural?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
11
16
elas respondem
11
anônima
5a
Isso me deixa bem confusa, pois eu sempre acreditei em Deus, nossa senhora,santos, anjos etc... Já senti muitas vezes a presença de Deus em minha vida, mais tem hora que eu me pergunto e se tudo isso for ilusão, se esse mundo é só para a gente viver morrer e tudo acabou para sempre, tenho muito medo disso , nn sei pq mais penso nisso sempre e começo chorar , por que tipo não pode ser só isso,tem que ter algo depois , mais e se nn tiver
Eu só queria ter certeza que Deus existe e que um dia vou estar com ele
Mesmo sentindo e acreditando no máximo eu ainda tenho medo de não ser nada real
Acredito na santíssima Trindade.
Acredito em Deus, acredito que exista anjos, inferno e demônios. Em purgatório não.
Sim , existe Deus pai o criador , céu ,inferno , anjos , arcanjo , demonios , acredito no espiritual no sobrenatural
Purgartorio não existe
Os anjos não intercede por nos , ele obedece as ordens de Deus/Jesus
os anjos guerreia a nosso favor
Acredito. Sobre estarem intercedendo por nós eu não sei direito.. já li Bíblia e tal mas nessa parte acho que não foquei direito '-'
anônima
5a
Anjos? Sim. Tenho um de guarda.
Intercedendo? Apenas três: São Rafael, São Miguel e São Gabriel. Mas são arcanjos!
Em Deus? Sim, eu acredito.
Céu, inferno e purgatório idem.
anônima
5a
Sim
anônima
5a
Não sei se é céu, se é inferno, mas, acredito que exista um poder espiritual ou sobrenatural, pelo menos, acho que devem ser estes os nomes mais apropriados.
anônima
5a
Acredito sim
anônima
5a
Acredito em Deus, na Trindade e nos anjos.
eles respondem
16
anônimo
5a
Acredito que existe
Mas eles tem mais o que fazer, só vem quando Deus manda
Deus: Sim, mas não o cristão. Quer dizer, acredito num criador, que é o mesmo da biblia, mas não é o cristão. Na verdade acho que a biblia está codificada. Então a decodificação dela é bem mais complexa. Tbm acredito em deuses menores como os deuses gregos e nordicos.
Ceu, inferno, e purgatorio: Acredito em varios mundos. Um multiverso com acho q 18 mundos? Sendo 9 governados por deus e 9 anarquistas. (a noção biblica da Qabalah). Acho q o que chamam de purgatorio é um mundo chamado ''Geburah'' o mundo da sereveridade. Na qabalah esse é um mundo que mostra um aspecto ruim de Deus. Lá existem anjos sadicos responsáveis por punir. O inferno seriam esses mundos anarquistas que certos demonios habitam, mas não é de todo ruim (embora deus não tenha poder lá, há mais liberdade pros habitantes. E sim, há demonios gentis). Se quiser ter uma noção dessa versão, leia o livro ''Cabalah, quiplot e magia goetia'').
Sim... sou ocultista praticante. Sobrenatural faz parte da minha vida, do dia a dia... Tem coisa de nivel filme de terror que faz parte do meu dia a dia.
obs: O livro que citei ensina visitar esses mundos ainda em vida. Na moral... isso é perigoso pra caralho, eu estudo a anos e ainda não estou preparado. Quando tentei uma vez deu muita merda. Leia só por curiosidade.

(obs: Engraçado que quem buscar comentarios meus aqui no blog sabe que até alguns anos atras eu era um cético extremamente carrasco e ciêntifico com essas coisas kkkkk)
Uai, eu ouço vozes. Deve ser Deus, né?
Pergunte pra uma criança que vive em zona de guerra e/ou locais devastados pela fome e miséria.
anônimo
5a
Resumindo, acredito no que está no Credo Niceno-Constantinapolitano
Boa pergunta, eu meio q acredito... Sempre me pego questionando... Vou observar.
anônimo
5a
Nao acredito nem na vida
anônimo
5a
Já escapei de vários possíveis acidentes de moto por milagres, acredito sim que alguém me protege e me ama muito. Mesmo não sendo em corpo físico.
anônimo
5a
Meu lado religioso/espiritual é muito fraco.
anônimo
5a
Os anjos, palavra que, no original hebraico, é grafada como "Malakh" e que pode ser traduzida como "Mensageiro", então pela etimologia da palavra e análise das escrituras entende-se que estas figuras só podem fazer alguma coisa com a ordem de Deus.
anônimo
5a
pergunta dificil
anônimo
5a
Não acredito em nada disso.
Não sei, você acredita?
Se acreditar então eu também acredito.