Meu pai arrumou um estágio pra mim em uma escola, mas eu ainda tô no 1o período da faculdade.
-3
anônimo
756
5a
Eu estou fazendo um curso de licenciatura, mas comecei a faculdade tem 2 meses e ainda não me sinto seguro pra estagiar, tomar de conta de uma sala de aula. Falei pra ele, mas ele só quer saber da remuneração. Já tô com o psicológico fudido por conta da facul, agora essa. Tô pra enlouquecer (não é no sentido figurado).
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
5a
Nossa se eu tivesse um pai ou uma mãe que conseguisse estágio pra mim eu ia ser uma pessoa muito privilegiada, entendo sua insegurança mas todo mundo na escola sabe que vc não é formado é provável que vc tenha ajuda, vc vai sair na frente em tudo, na vida, na faculdade e no trabalho. Mas se vc curte ser vagabundo eu recomendo virar mendigo.
5a
Vai sem medo anônimo, a chance de você ter que se virar sozinho principalmente assim no início é quase zero.
Com o tempo você se acostuma com as santidades e vai tirar de letra.
Com o tempo você se acostuma com as santidades e vai tirar de letra.
anônima
5a
É muito bom dar aula, mas se voce tem medo de dar aula, porque está fazendo esta faculdade? Uma hora vai ter que enfrentar seus medos e começar a lecionar, acho que voce está na faculdade errada.
Está ai uma chance de ouro para começar a trabalhar na sua profissão. E sorte sua em ter um pai fantástico com o seu que te dá este apoio maravilhoso.
Não coloca esta chance fora.
Está ai uma chance de ouro para começar a trabalhar na sua profissão. E sorte sua em ter um pai fantástico com o seu que te dá este apoio maravilhoso.
Não coloca esta chance fora.
anônima
5a
Agarra a oportunidade, um monte queria tá tendo ela no seu lugar
anônima
5a
Seu pai tá certo , mete as caras , larga mão de ser inseguro.
5a
Melhor forma de aprender é na prática, todos sabem que você está no primeiro semestre! Certeza que iram te ajudar!
eles respondem
7
anônimo
5a
Vai pq seu pai não não mentiu na sua indicação a escola sabe que vc só tem 2 meses de faculdade, e vc precisa de experiência
anônimo
5a
A gente aprende mais trabalhando que na faculdade, você tem que agradecer no meu estágio eu fui em 36, entrevistas até conseguir um. Seu pai é fera.
Visualizado 15:39 ✓
Não tem como ser mais claro.
Não tem como ser mais claro.
5a
Se ele conseguiu vai.. Dificilmente a direção vai lhe botar numa sala de aula de princípio.
5a
por mim eu pegava, adquirir experiência
5a
Pobre anônimo cujo papai arruma emprego na área que estuda.
Não faço ideia
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!