Pessoas do interior são maiores que pessoas das capitais?

0
anônimo
252
5a
Ou é só uma impressão minha (vozes da minha cabeça)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
anônima
5a
Não
São as mais baixa
anônima
5a
Hein??????????????????
eles respondem
6
Errado, pessoas da capital são infinitamente superiores às que moram no interior.
anônimo
5a
Pelo contrário. São menores. Quanto mais alimento disponível maiores ficam as pessoas.
Não, no interior sou o mais alto e na capital sou anão
anônimo
5a
Nada a ver não meço pessoas não sou régua nem trena
Sim, tenho 1,97m