Pessoas do interior são maiores que pessoas das capitais?
0
anônimo
252
5a
Ou é só uma impressão minha (vozes da minha cabeça)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
eles respondem
6
Errado, pessoas da capital são infinitamente superiores às que moram no interior.
anônimo
5a
Pelo contrário. São menores. Quanto mais alimento disponível maiores ficam as pessoas.
5a
Não, no interior sou o mais alto e na capital sou anão
anônimo
5a
Nada a ver não meço pessoas não sou régua nem trena
5a
Sim, tenho 1,97m
São
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!