Meu pai arrumou um estágio pra mim em uma escola, mas eu ainda tô no 1o período da faculdade.
anônimo
Eu estou fazendo um curso de licenciatura, mas comecei a faculdade tem 2 meses e ainda não me sinto seguro pra estagiar, tomar de conta de uma sala de aula. Falei pra ele, mas ele só quer saber da remuneração. Já tô com o psicológico fudido por conta da facul, agora essa. Tô pra enlouquecer (não é no sentido figurado).
eles respondem
anônimo
5a
Vai pq seu pai não não mentiu na sua indicação a escola sabe que vc só tem 2 meses de faculdade, e vc precisa de experiência