Meu pai arrumou um estágio pra mim em uma escola, mas eu ainda tô no 1o período da faculdade.
anônimo
Eu estou fazendo um curso de licenciatura, mas comecei a faculdade tem 2 meses e ainda não me sinto seguro pra estagiar, tomar de conta de uma sala de aula. Falei pra ele, mas ele só quer saber da remuneração. Já tô com o psicológico fudido por conta da facul, agora essa. Tô pra enlouquecer (não é no sentido figurado).
elas respondem
5a
Nossa se eu tivesse um pai ou uma mãe que conseguisse estágio pra mim eu ia ser uma pessoa muito privilegiada, entendo sua insegurança mas todo mundo na escola sabe que vc não é formado é provável que vc tenha ajuda, vc vai sair na frente em tudo, na vida, na faculdade e no trabalho. Mas se vc curte ser vagabundo eu recomendo virar mendigo.