Sou universitária e fiz um curso online de excel. É meio sem graça colocar que fiz esse curso ou basta eu colocar apenas que tenho conhecimento em Excel, word e Power point sem precisar falar que fiz curso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
07/01/2021 20h19
E nada, enche linguiça nunca e demais
07/01/2021 20h54
Coloca que fez, ué. Tu fez. Se tu quiser ser ministra, coloca logo "especialista em Excel formada em Harvard" também.
anônimo
07/01/2021 20h21
Se você entende mesmo de Excel coloque. É uma habilidade valiosa que os candidatos insistem em menosprezar.
07/01/2021 22h18
Eu nunca fiz curso nenhum, então no meu currículo consta apenas que eu sei usar os softwares.
elas respondem
anônima
07/01/2021 20h25
Coloca o curso, assim eles vão saber q vc n tem o básico q todo mundo tem.
07/01/2021 20h53
Coloca se souber mesmo. Eu aprendi excel com videos no YouTube e coloco mesmo assim, ñ importa se é de uma instituição ñ renomada, tem empresa q nem pede certificado, as vezes faz um teste, algumas nem isso fazem, mas no dia a dia do seu trabalho vc vai precisar. O importante é saber mexer e estar sempre praticando. Se alguma empresa pedir certificado vc faz um curso online de graça na internet, ai se já tiver conhecimento parte logo p as provas e pega o certificado.
07/01/2021 20h54
Aonde vc colocou seus cursos coloca Pacote Ofiice. A maioria das vagas na minha cidade exigem, então sempre deixo no meu currículo. Não é bobeira não. Ter conhecimento no pacote office hoje em dia é essencial, na verdade sempre foi. Todas as empresas usam pelo menos um deles.

Coloca. O máximo que vão fazer é perguntar se vc fez mesmo o curso e ponto.
07/01/2021 22h16
Amore é Excel! Poucas pessoas sabem usar, é um diferencial no seu currículo, sem dúvida.
No meu eu coloquei assim:
Facilidade em planejar, organizar e utilizar os recursos disponíveis nos pacotes Office 2010- 2018. Porque assim já incluo o Word, Power Point, Excel e o Publisher.
O meu Excel é básico, porque não aprendi a usar as programações, como o VBA.