Acham que namorar sério tá meio ultrapassado?

-4
anônima
616
5a
Parece que transar por aí tá mais vantajoso e contemporâneo, o que acham?
Experimentar vários sabores, sei lá.
Até meu pai de quase 50 tá falando que é melhor pra mim conhecer vários caras, dar oportunidade porque a vida é uma só. Vou tentar entrar pra esse mundo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
18
15
eles respondem
18
Se você não tem maturidade o suficiente pra algo sério é bom nem tentar mesmo.
anônimo
5a
Acho que uma pessoa que não consegue ficantes fácil, pensaria mais em coisa séria. Pois iria valorizar mais o parceiro.
Gente que tem tudo fácil raramente da valor ao que tem.
anônimo
5a
Namoro serio sao pra pessoas que nao gostam de sexo casual e sem compromisso
Tenha responsabilidade
anônimo
5a
Tudo é ultrapassado nesse mundo
anônimo
5a
Sim, sem dúvidas
anônimo
5a
Faça o que quiser só depois não paga de feminista cabeluda, odeio homens ninguém lhe quer
Quantidade não e qualidade. No meu caso não digo que tem que fazer só depois de casar, mas ao menos estar namorando e ter certeza que com essa garota vou viver o resto da vida. O sexo antes era pra ser apena com uma pessoa a vida toda, mas hoje em dia o pessoal troca de ppk e pau que nem trocar de roupa.
anônimo
5a
Eu acho, já passei dessa fase.
anônimo
5a
Namorar sério só vai sair de moda uns duzentos anos depois que o anticoncepcional masculino e a vacina da AIDS se tornarem baratos.
anônimo
5a
Acho não,tem vantagens pra quem gosta,pode sempre viajar juntos,caso sejam leais de fato,pode um ajudar o outro seja no que for...
É isso que tá terminando de puxar o ralo da humanidade
Vc decide, eu estou a procura de uma maluca como eu!
anônimo
5a
Finalmente uma mulher com pensamento masculino
anônimo
5a
foda-se se está ultrapassado, isso é sem nexo, se vc sente vontade, só faça.
Sim, muito ultrapassado.
anônimo
5a
quer ser putinha coloca placa
anônimo
5a
"Experimentar vários sabores,":

Se você trata pessoas assim, sinto muito, um dia vai acordar e vê o tanto de cagada que fez na vida e se arrepender de deixar passar aquela pessoa especial.
Eu tento arruma alguém pra somar sabe mais ta foda as mina so quer fica tranza e sumir e depois ja ta com outro
elas respondem
15
anônima
5a
Minha tia vivia ficando com um e com outro, ela sempre falava que sentia um vazio muito grande, mas ela conheceu um rapaz, engravidou e foi morar com ele, ela diz que hoje se sente mais realizada na vida. Mas é claro que tem mulher que prefere amor de quenga e tá tudo ok.

Mas eu penso que cada um deve viver a vida a sua maneira, particularmente prefiro viver com um só, isso também é aproveitar a vida, tem gente que pensa que aproveitar é unicamente sair pegando geral, há diversas maneiras de aproveitar esta vida
Não acho que seja ultrapassado pois ainda é mais natural.
Mas, como hoje em dia muitos parecem não querer nada com nada e só querem curtir, muitas vezes acaba por não valer a pena.

Se você encontrar uma pessoa que você goste e que seja recíproco, namore sim, não tem problema nenhum.
Acho que depende de quem vc é. Não adianta entrar numa vida que não vai saber administrar.
Eu sou assim, tenho aversão a relacionamento e não sei lhe dá com eles, por isso prefiro não entrar, mas se vc é do tipo que curte e prefere um compromisso vs na SUA vibe
anônima
5a
nao.
anônima
5a
Se namorar sério fosse ultrapassado não tinha puta morando junto ou casando.
anônima
5a
Namorar sério com a pessoa que vc admira de vdd, nunca será ultrapassado
Ter a oportunidade de conviver com quem se ama é uma verdadeira dádiva
Eu não acho mas tem muita gente que sim, vivem fugindo de relacionamento.
Acho, mulher esperta tem que ser cachorra.
anônima
5a
Seu pai tá certo. A gente tem que conhecer o mundo primeiro, sair assim namorando é perder a vida.
Ñ acho ultrapassado, mas sim q tem muitos q estão com o mesmo pensamento q o seu ou ñ levam as coisas a sério, ñ estão prontos ainda. Tá mais difícil achar alguém q queira um namoro serio e mais além.
Não. É legal Eu acho
Não, e acho que ta "anos luz" à frente quem prefere relacionamento sério do que ficar por ficar.
anônima
5a
Nunca será ultrapassado.
anônima
5a
Não acho