Você manteria amizade com uma pessoa que não gosta tanto assim?

0
anônima
252
5a
Tenho um amigo que não temos muita afinidade, os interesses, o modo de pensar se distanciam bastante. Fizemos uma amizade por acaso, reconheço que ele é uma boa pessoa e é bem prestativo, mas com toda sinceridade ele me entedia. Já fui bem honesta quanto a minha opinião sobre ele e há um tempo nos afastamos pois eu sentia que minha amizade não era 100% verdadeira. Mas ele se reaproximou de mim e estamos "amigos" de novo, me sinto mal porque ele realmente não é alguém importante pra mim, mas ele me considera e ainda foi atrás de mim (acabei dando abertura por medo de ser grosseira)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
anônimo
5a
Corta contato de novo, se é o que vai te fazer bem..
anônimo
5a
Não me importaria com a presença dele.
É melhor ser sincera e se afastar, ou um acabará se tornando tóxico para o outro
elas respondem
4
anônima
5a
Não
anônima
5a
Prefiro me afastar
Não precisa ter amizade, mas manter o contato é bom.