Você manteria amizade com uma pessoa que não gosta tanto assim?

anônima
Tenho um amigo que não temos muita afinidade, os interesses, o modo de pensar se distanciam bastante. Fizemos uma amizade por acaso, reconheço que ele é uma boa pessoa e é bem prestativo, mas com toda sinceridade ele me entedia. Já fui bem honesta quanto a minha opinião sobre ele e há um tempo nos afastamos pois eu sentia que minha amizade não era 100% verdadeira. Mas ele se reaproximou de mim e e...
elas respondem
Não precisa ter amizade, mas manter o contato é bom.