Já faz uma semana que uma melhor amiga minha não me manda nenhuma mensagem...
0
anônima
476
5a
Sendo que a gente se falava todos os dias , você mandaria alguma mensagem?
Detalhe ela começou a namorar
Detalhe ela começou a namorar
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
anônimo
5a
Claro, só a garota que tem que se doar? Pode mandar sem medo.
5a
Ela continua gostando de você como melhor amiga. Só q a partir de agora ela vai dar mais atenção para outra pessoa. Não se sinta traida nem diminuída por isso.
anônimo
5a
Ahh se tá namorando já era, vcs vaobse falar muito pouco a partir de agr
anônimo
5a
Não mando mensagem pra amigos
5a
Brigaram?
anônimo
5a
Como um retardado do site diz...
"esse comentário foi editado"
"esse comentário foi editado"
Ela faz certo
elas respondem
5
É assim mesmo, elas te trocam, e se terminarem voltam com o rabinho entre as pernas querendo sair e viver.
5a
Moça,tenho uma melhor amiga que conversamos as vezes tipo demora bastante para conversarmos ,mais nossa amizade ainda continua forte não é porque não conversam todos os dias que pararam de ser amigas!
Eu mandaria ela é sua amiga não precisa só ela mandar!
Eu mandaria ela é sua amiga não precisa só ela mandar!
anônima
5a
Eu mandaria
5a
Envia msg para ela.
Mande vc então
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!