dsa
1.18K  05/04/2021 20h24

20 anos de casada , 10 anos atrás ouvi do meu marido que não tinha mais vontade de fazer sexo comigo ( eu estava grávida do 2 filho) 3 anos sem sexo. Nunca mais ele foi o mesmo comigo. 4 anos depois tivemos mais um filho e um casamento muito frio. Com o desinteresse dele fui perdendo a vontade também. O que fariam?

elas perguntam
53 46
eles respondem
anônimo
08/01/2021 19h09
Ele disse abertamente que iria transar com qualquer mulher não sendo você. Isso ao meu ver e motivo pra divórcio.
13/01/2021 19h50
Coloca viagra na comida do cara.
anônimo
08/01/2021 20h00
Vc só está casada por que tem medo de causar algum trauma nos seus filhos com o divórcio. Se vc soubesse quantos casais passam por isso. tenho uma colega de trabalho que divorciou do marido e a criança hj é um rapaz exemplar. Já parou pra pensar que vc pode estar jogando fora a chance de ser feliz na única vida que vc tem só por causa desse medo?
08/01/2021 19h10
Eu já desisti de namoro quando o sexo acabou... então, se eu fosse você, aproveitaria pra terminar isso de forma amigável e começar uma vida amorosa nova. O tempo passa... se ficar num relacionamento entediante, vc vai se arrepender quando for tarde demais
anônimo
08/01/2021 20h14
Continuaria
Tentaria arrumar de alguma forma. Tenta terapia de casais
anônimo
08/01/2021 19h07
Obs
anônimo
08/01/2021 19h05
Seloko!!
08/01/2021 19h18
Que estranho, pela sua foto parece ser bonita. Tem outra na parada só pode.
E acho q um casamento assim não vale a pena vc já perdeu 10 anos de sua vida nessa relação
anônimo
08/01/2021 19h20
Depende... se os dois perderam a vontade de fazer sexo entre si, com outros e vivem bem como irmãos dentro de casa, que mal tem?
anônimo
08/01/2021 19h28
Minha mae ficou 11 anos sem, ate q se separou dele e conseguiu um q fazia, mas dps se separaram
08/01/2021 19h27
3 anos sem sexo? Eu teria pulado fora faz tempo.
anônimo
08/01/2021 19h04
Não
anônimo
08/01/2021 19h18
"Café e amor são duas coisas que não servem frio"
anônimo
08/01/2021 19h05
Menage. Chama outra mulher para fazer com vocês, para você ver a fera acordando. Kkkk
anônimo
08/01/2021 19h07
Você é feia diga a verdade ?
05/04/2021 20h21
Arruma um PA discreto e segue o jogo.
anônimo
13/01/2021 18h41
Acho que pediria o divórcio.
16/01/2021 01h58
Anotado: Mais uma atrás de nudes de novinho..
Que provavelmente, deve ser o marido por trás da conta.
Esses cornos, sempre com a mesma batida.
anônimo
05/04/2021 20h16
leia o comentario do anonimo que esta em primeiro aqui nessa pergunta.
13/01/2021 19h01
Tirando o sexo como é a relação? Se o cara for um bosta completo pula fora q será lucro.
Filho ele paga pensão, se tiver casa será sua. Ele que vá embora.
anônimo
13/01/2021 18h44
Eu terminaria
16/01/2021 02h03
Eu não ficaria num casamento sem sexo.
13/01/2021 17h57
Verifique se ele tem outra. Ou saiu do armário.
11/01/2021 10h29
complicado.
Depende da intensidade da necessidade de sexo de cada um.
Se um tem bastante vontade, nao tem o que fazer a nao ser buscar fora ou terminar.
18/02/2021 14h37
Boa tarde sou casado ha 17 anos. Gostaria d conversar sobre o assunto e te falar como faco enfim. Mas publicamente nao.
05/04/2021 19h17
ele deve te trair faz tempo, homens nao ficam sem sexo. provavelmente ele perdeu atracao sexual por vc mas nao tem coragem de tomar uma atitude ( e nem vc). vcs continuam juntos pelos filhos e devem ter amizade. porem ele deve te trair e pode ate ter outra familia ja. abra o jogo e tenha coragem. seja sincera com ele.
18/02/2021 14h33
você aguentou ficar 3 anos sem sexô?
anônimo
18/02/2021 14h18
Sexo nao é tudo,mais é gostoso e pra o casal tem uma simbologia muito importante que é namorar de corpo e alma,nao ia gosta se ficar casado sem sexo não.
anônimo
05/04/2021 19h18
Continuaria casado, fiz votos. Se não cumpro meus votos, eu não tenho palavra.
16/01/2021 02h00
Sem chances.
Casamento sem sexo são só dois grandes amigos que moram juntos em uma casa. Isso de relacionamento afetivo sem sexo so existe entre pessoas assexuadas, fora isso não rola não.
anônimo
05/04/2021 19h20
Não.
Lamento.
Não sei o que faria.
16/01/2021 02h14
eu acho q falta de sexo justifica traição.
Mas se vc ñ gosta dele,encontre outro.
anônimo
16/01/2021 02h05
ta broxa
05/04/2021 19h46
Depende do conjunto da obra, é um fator q pesa, mas não acho decisivo
16/01/2021 02h03
Olha o amor entre o casal faz parte do compromisso, na minha opinião um compromisso sem amor e sem valor. Pois eu penso assim sexo só com compromisso e não casual, mas se pessoa não quer se fosse eu conversava primeiro se não der em nada separava. Mas nesse casso e sua vida sua escolha.
anônimo
04/04/2021 16h58
Vc já deve estar acabada
anônimo
08/01/2021 19h54
Estou passando por uma situação muito parecida com a sua, é realmente uma situação delicada, tbm estou perdido e frustrado ao mesmo tempo.
08/01/2021 19h52
Termina e fala o pq ainda
08/01/2021 19h45
Se não há volta nesse desejo, não tem o q fazer a não ser cada um ir reconstruir sua vida, né
08/01/2021 19h29
"O que fariam?"

O óbvio. Terminaria
anônimo
08/01/2021 19h27
Não!
anônimo
08/01/2021 20h12
Complicado essa situação, você vai ter que colocar ne a balança o quão o sexo é importante pra vc ou a companhia dele
anônimo
08/01/2021 19h05
Pode testar sexo por fora, para ver se realmente faz falta ou não...
anônimo
08/01/2021 22h14
Não
anônimo
09/01/2021 07h32
Compra um tico preto de borracha, bem maior que o dele e deixe ele saber que vc tá satisfeita com o vibrador e nem sente falta dele. Rapidinho ele para de frescura.
anônimo
09/01/2021 07h10
provavelmente sua relação foi construída pelo simples comodismo e não porque ambas as partes sentiam desejos um pelo outro. Termina logo isso ai que é melhor.
09/01/2021 03h11
Ué, tem que conversar francamente com o seu marido.
anônimo
08/01/2021 22h26
Se for vc na foto aí tem alguma coisa errada.
Vou ter q ser sincero.
Ja pararam pra conversar sobre??
Tem muitos casais q não tem diálogo e vai empurrando com a barriga
Estranho vc parece da um bom caldo com todo respeito
anônimo
09/01/2021 10h06
Casamento sem sexo não é tão problemático se houver fora dele. É ruim ficar sem sexo. Já casamento sem amor não faz sentido. Se for o caso, melhor divorciar.
anônimo
08/01/2021 22h14
Divórcio
08/01/2021 21h24
Bom, se tu está a 10 anos nessa, já está acostumada. Então isso não é problema nosso.
08/01/2021 21h23
Eu procuraria ajuda. Pode ser um problema hormonal, psicológico e tal. Falaria abertamente com um médico e explicaria a situação, porque não querer transar com a mulher não é algo normal. Procuraria a causa e solucionaria o problema pra não acabar com o casamento.
08/01/2021 20h23
Acho melhor vocês conversarem e entrar em um acordo para abrir o relacionamento ou então terminar de vez, caso o problema não seja apenas falta de sexo. Desejo sexual não é uma coisa que dá pra obrigar o parceiro a ter.
elas respondem
anônima
08/01/2021 19h59
Esses conselhos aqui não vai servir pra nada porque você sofre de dependência emocional e não consegue sair desse casamento que já acabou faz tempo e ainda houve traições da parte dele e sua e certeza que ele ainda continua te traindo transando com outras, ele fala na sua cara que não sente mais tesão por você porque caiu na rotina, o sexo já não é mais interessante esse casamento já acabou, você está perdendo tempo podia tá solteira e conhecendo pessoas novas, e não em um casamento onde seu marido fala na sua cara que não tem desejos por você mais fica comendo outras sem que você saiba..
Filho não segura casamento se continuar assim você vai se arrepender muito mais pra frente!!
anônima
08/01/2021 19h27
Seu comentário em outras respostas "Apenas disse não tinha vontade comigo. E q eu fizesse algo para mudar a situação." Pq vc nao mandou ir a merda? Se o cara joga toda a responsabilidade de algo q é pra ser a dois, ele ja nao tem o minimo interesse de nada.
09/01/2021 10h08
Traidor! Minha vinganca seria arrumar um amante, engravidar do amante e colocar ele pra criar
10/02/2021 09h52
10 anos sem sexo ou de sexo merda? mulher.... tu é guerreira. acho q vc deve se permitir encontrar outra pessoa.
anônima
11/01/2021 10h32
Não, ainda mais se o meu marido falasse na minha cara que não tem mais vontade de fazer sexo comigo. No seu caso é complicado porque vocês têm filhos, mas saiba dosar a importância do sexo no seu relacionamento, se for o caso, peça divórcio.
09/01/2021 07h40
Terminaria, né.
Seu marido provavelmente está com outras.
anônima
08/01/2021 19h30
Já pensou em abrir a relação?
Pode ser uma saída se for só esse o problema.
Sabe, ninguém tem que saber da intimidade do casal, o que é acordado entre vocês fica entre vocês.
Pense nisso.
08/01/2021 19h12
Não mesmo!
anônima
08/01/2021 20h03
Ando sem coragem pra te encarar de frente
Já não dá pra disfarçar
E se me perguntar, vou gaguejar
Não quero mentir pra você
Nossos corpos sabem que o amor anda ausente
Isso não dá pra negar
Sabe, eu tô cansada de forçar
Mas acho que tem que saber
Eu, distante
Suas atitudes frias
E a minha mente cada vez mais vazia
Imaginando o que não deveria
Outra boca, um perfume amadeirado
Um sorriso, um assunto mais ousado
'Tô confessando o meu pecado
Acho melhor a gente terminar
Do jeito que 'tá, não vai dar pra levar
Para e pense bem nesse último mês
A gente fez amor só uma vez
Acho melhor a gente terminar
Agora é tarde, para de chorar
Não sou do tipo que procura amante
Mas aconteceu e foi interessante, o iê
Aconteceu e foi interessante
16/01/2021 01h55
Você não está feliz e está sendo covarde, difícil falar assim por fora, mas eu não escutaria isso calada. O barraco viria abaixo.
13/01/2021 19h47
Acredito que seja natural diminuir o sexo depois de um tempo de relacionamento, principalmente quando se tem filhos.
Mas no seu caso, seu marido deixou claro que não tem vontade de fazer sexo com VOCÊ. E não é só o sexo, você diz que a relação no geral não está boa, ele te trata com frieza há anos! Então acho que você já sabe a resposta.
Talvez seu marido esteja com você apenas por costume, por conveniência, pelos filhos.. Você que tem que decidir se é essa vida que você quer, se não merece ser feliz...
E desculpe a sinceridade, se ele não faz sexo com você, provavelmente faz fora de casa. E quando você descobrir pode ser muito pior!
anônima
13/01/2021 19h39
Não. Ele ainda falou...
anônima
13/01/2021 18h43
Pedia a separação, é sinal de que seu casamento caiu na rotina a muito tempo.
13/01/2021 18h40
Já estava ficando louca sem sexo por "pouco" tempo quem dirá anos
13/01/2021 18h38
Não.
anônima
11/01/2021 10h30
Sim, sexo não precisa ser feito só com o cônjuge.
anônima
05/04/2021 20h24
Sim, amor é do marido, sexo gostoso é com amante.
anônima
10/02/2021 09h49
Não continuaria.
Claro que primeiro eu iria tentar conversar, saber a causa e tal e dependendo eu terminaria.
anônima
04/04/2021 16h57
Arrumaria um amante e depois daria um chute no cu desse trouxa com certeza ele já está te traindo
anônima
04/04/2021 17h00
Sexo é tudo pra mim, não viveria com esse homem mais
anônima
10/02/2021 11h18
Quando ele disse que não tenha mais vontade de fazer sexo com você na gravidez do segundo filho, já era para ter se divorciado.
anônima
16/01/2021 02h16
Separaria, não sou besta de ficar perdendo meu tempo com alguém que nem sequer tem interesse em mim, ainda mais se falasse isso pra mim, iria ser divórcio na hora. Minha felicidade vem em primeiro lugar. Na hora que eu visse que não dava mais antes de acontecer isso, eu já teria me separado.
05/04/2021 19h24
Terminava.
anônima
08/01/2021 19h25
Com o tempo o sexo diminui mesmo , ele deve ta na andropausa , sexo é so uma parte do casamento
anônima
08/01/2021 20h01
O que eu mais vejo é isso acontecer. Depois que a mulher tem filhos, o cara perde o interesse.
Ele já deve estar te traindo, melhor terminar esse casamento mesmo.
08/01/2021 19h54
Terapeuta sexual será que não resolve? Acho que tem jeito pra tudo nessa vida, menos pra morte
(depende, né, se for agressão ou coisa do tipo a coisa é mais complicada)

Dúvida: antes disso acontecer, aconteceu alguma briga feia?

E você acha que ele ainda te ama e só não tem libido ou que nem isso??
Digo isso pq, se ele tiver sem apetite sexual mesmo, com ninguém, ele talvez devesse ir em um urologista
Mas me diz aí, como voce sente? Ele te ama e só não ta com libido ?
08/01/2021 19h53
Separaria , além de não ter sexo ele é desinteressado e frio.
08/01/2021 19h51
Nossa que chato. Eu me terminaria o casamento, viver igual a dois amigos na mesma casa não acho legal.
anônima
08/01/2021 19h24
Em uma relação de tantos anos existem tantas coisas a ponderar. Vc sente falta de sexo com ele? Ou está sentindo falta de sexo em geral? Se dão bem em outros pontos? Dependendo vcs podem continuar casados, e abrir a relação, nem sempre a monogamia é a resposta. Pode ser que sejam bons parceiros para todo o resto, exceto o sexo.
08/01/2021 19h16
Esse é o único problema? Se for podem conversar e tentar organizar as coisas, agora se tiver muito mais aí realmente não tem jeito.
Ninguém tem que viver assim, casamento não é sexo, mas se ele não existe significa que muitos outros pontos importantes como carinho e companheirismo já se foram há muito tempo.
anônima
08/01/2021 19h14
Eu metia chifre e depois largava.
anônima
08/01/2021 19h10
E pq ainda estão casados? Casamento sem amor é quase uma prisão. Será que ele tem amante? Homem ficar anos sem sexo assim, é um tanto estranho.

Me gerou uma curiosidade, nós primeiros anos de casados vcs eram "normais" e apaixonados? Ou sempre foi assim, meio frio? Medo de casar um dia e ter esse mesmo futuro...
anônima
08/01/2021 19h09
Vc já virou coroa. Seu marido quer as novinhas agora.
anônima
08/01/2021 19h08
Acho que não, não só pelo sexo mas pela falta de paixão e amor. Tudo teria um jeito se eu o amasse e fosse reciproco, ate a parte sexual, que pra mim esta muito ligada com admiração, mas sem amor o que sobra? ficar por comodismo se eu poderia estar na plenitude sozinha ou vivendo um novo amor?
08/01/2021 19h07
Não continuaria.
E você ainda é muito jovem para largar de vez a vida sexual.

É meio estranha a atitude do seu marido, porque ele disse que perdeu o tesão especificamente por você, e não no geral. Entende o que quero dizer?
anônima
09/01/2021 07h33
Largaria
09/01/2021 03h16
Separava na hora, aiai mulher.
Segue tua vida, se liberte disso
Você merece muito mais e não fique achando q ninguém vai te querer, separe e vá curti a vida e tirar o atraso
anônima
09/01/2021 03h12
Isso pra mim seria apenas amizade, tô fora!
anônima
08/01/2021 22h33
Me pergunto como conseguiu engravidar ?
08/01/2021 22h17
Como é? Tu ainda continua com esse cara depois de tanto tempo sem sexo! É de desconfiar mesmo.. aí ele põe na tua cara pra depois ele te cobrar.. maior erro você ter tido filho com esse cara só pra tomar e atrasar seu tempo. Me desculpe a sinceridade.
08/01/2021 21h20
Terminaria.

O cara fala na sua cara que não tem tesão em vc e vc continua com ele? Vc é trouxa.
Vai cuidar da sua vida própria mulher, dos seus filhos. Vai trabalhar, ganhar seu dinheiro, dê uma boa educação aos seus filhos pra que eles nunca façam isso com alguém.

Larga dele, vc não merece passar por isso!
anônima
08/01/2021 21h18
Depende
Quais outras qualidades esse relacionamento teria para compensar a falta de sexo??
08/01/2021 20h23
Essa da foto é vc ?
anônima
08/01/2021 20h22
Nossa, uma mulher linda dessa e ele não quer.
Já que levantaram hipóteses boas, vou mandar uma q não falaram. Será que ele não quer pq vc é ruim de cama?
anônima
08/01/2021 20h18
Eu não entendi, não tinha mais vontade de sexo quando tinha o 2 filho mas fizeram o 3 ???? Enfim, eu numa situação dessas não seria feliz então me separaria