Mulheres, se vocês estão conhecendo um cara e ele demonstra características de incel, vocês relevam ou caem fora?

0
anônimo
476
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
15
4
elas respondem
15
Quem gosta de gente que só sabe disseminar ódio?
image
anônima
5a
Até hoje eu não sei direito o que é isso de 'incel'.
Eu imaginava mas não tinha certeza, mas li comentários aqui e entendi.
Eu acho que eu não conseguiria nem conversar direito, mas não por nojo ou algo do tipo mas por não conseguir ter conversa em comum... Já aconteceu de eu falar algo (não lembro o que, mas vou dar um exemplo: gosto de cara romântico) e o cara discutindo teimando que mulher não ta nem aí pra isso e só quer cara cafajeste. Outra coisa que já aconteceu foi eu dizer que geralmente me atraio por caras negros, não que não tenha acontecido de eu me atrair por branco mas que geralmente, são negros. O cara insistindo dando a entender que eu tava mentindo pq "mulher só gosta de branco padrão". Eu paciente continuando, tentando explicar e ele continuando, e falava em tom de ódio/estresse ainda. Como, COOOOOOOOOOOMO eu vou me interessar por um cara que além de descredibilizar tudo que eu falo, ainda acha que toda mulher é igual? O cara sabe melhor que eu sobre o tipo de perfil que me atrai mais?? Se ele acha que toda mulher é fia da mãe, pq ele iria querer algo comigo e pq eu iria querer ter algo com alguém q me trataria como qualquer coisa? Não faz sentido, entende?

**No caso, tem gente que é assim pq se decepcionou mas não está com raiva nem má intenção no coração, só ta desesperançoso. Mas no caso to falando daqueles que falam com raiva mesmo

Desculpa o textão. Falo demais? kkkk
anônima
5a
Provavelmente não, pois vai que ele seja um rapaz muito amargo e violento.
Impossível, identifico à distância.
Depende. Se ele for de boa eu continuaria, mas se fosse alguém problemático e com muito trauma, frequentemente desconfiando de mim eu cairia fora.
Quais são as características de um incel?
Não teria nenhum problema em ficar com um incel
O cara que chama de cuié, merdalher? Que coloca -se como vítima e nada muda? Que feminismo, esquerda é câncer? Que comemora e possui ligação com os casos de Suzano e Realengo? Quero distância e não tenho o mínimo de atração
anônima
5a
Tchau e benção.
anônima
5a
Claro que caio fora, não pego adolescente.
anônima
5a
Que caracteristicas são?
Não perceberia
Quais características?
eles respondem
4
anônimo
5a
Se você quer dizer incel ser igual virgem
As pessoas notavam que eu era virgem e mesmo assim as meninas vinham, e não era qualquer coisa não... Já teve mulher que ganhava muito bem mais que o dobro que eu ganho e olha que eu ganho bem.

O crente aqui é foda
Elas rejeitam sem dó.
anônimo
5a
Se for o @Mestre_Kame acho que elas dão uma chance. O homi é brabo. Às vezes passa do ponto mas é um bom moço
anônimo
5a
Editado.