Qual é a melhor marca de celular na sua opinião?

0
448
5a
  • 35%
    Samsung
    13 votos
    10
    3
  • 35%
    Apple
    13 votos
    3
    10
  • 16%
    Motorola
    6 votos
    4
    2
  • 5%
    Xiaomi
    2 votos
    1
    1
  • 5%
    Outros
    2 votos
    2
    0
  • 3%
    Bsjxb
    1 voto
    1
    0
37 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
17
10
eles respondem
17
Motorola pela bateria de 48 horas
votou em Motorola
anônimo
5a
Tou com um Huawei P30 Pro que é uma brutalidade e um J7 Pro velho que faz quase tudo o que eu preciso, kkkkkk.
Sem dúvidas
votou em Apple
Positivo
votou em Outros
anônimo
5a
Tenho um Motorola, mas hoje iria de Samsung, em questão de atualizações e suporte
votou em Samsung
anônimo
5a
samsung ou xiaomi, apple entrega mt pouco se for comparar pelo preço.
votou em Samsung
iPhone é pra qm tem grana apenas.
votou em Motorola
Tô pensando em comprar o S10.
votou em Samsung
Apple por questão de durabilidade minha mãe tem iPhone e tem 5 anos e até hoje e atualizado então vale muito a pena, único problema é que é caro aqui no Brasil.
votou em Bsjxb
A Apple faz com padrão de excelência... Mas para o que eu uso não presta... Tenho um S10 por enquanto e é um canhão... Não deixa a desejar em nada e pela metade do preço de de um iPhone no mesmo nível.
votou em Samsung
Samsung, Apple é superestimada e odeio iOS
votou em Samsung
Tive varias, mas a que menos tipo problemas foi Samsung
votou em Samsung
Com toda certeza. Sou fãboy mesmo ksksksk
votou em Apple
anônimo
5a
esse
votou em Samsung
anônimo
5a
Não tenho conhecimento sobre
Motorola, nunca me deu problema.
votou em Motorola
Não sei se é o melhor, mas gosto do android dela e o conjunto, além de serem mais duráveis comigo.
votou em Motorola
elas respondem
10
anônima
5a
Depende.
Gosto do Android "limpo" da Motorola. Sempre fiquei anos com celulares da marca e nunca tive problemas, mas a câmera sempre é o ponto fraco.
Xiaomi veio bem, mas está extremamente caro agora que virou "moda", e depende muito do modelo.
Apple é a melhor para quem gosta de fotos e é bem seguro também, mas a bateria deixa a desejar desde sempre.
A Samsung eu diria que é a pior, apesar de ter melhorado bastante nos últimos anos. Só vale a pena os tops de linha e os que vem com Snapdragon. Fuja dos Exynos.
Já tive outros e pegavam vírus, principalmente o Samsung. Não quero nem de graça.
votou em Apple
anônima
5a
Maça
A melhor é a
votou em Samsung
Com certeza
votou em Apple
Depois que compra um é difícil querer voltar pra Android.
votou em Apple
Aqui.
votou em Apple
Sem comparações.
votou em Apple
acho q
votou em Apple
anônima
5a
Nunca tive apple e nem xiaomi. Motorola raramente trava.
votou em Motorola