Qual é a melhor marca de celular na sua opinião?
- 35%Samsung13 votos103
- 35%Apple13 votos310
- 16%Motorola6 votos42
- 5%Xiaomi2 votos11
- 5%Outros2 votos20
- 3%Bsjxb1 voto10
37 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
17
10
eles respondem
17
anônimo
5a
Tou com um Huawei P30 Pro que é uma brutalidade e um J7 Pro velho que faz quase tudo o que eu preciso, kkkkkk.
anônimo
5a
Tenho um Motorola, mas hoje iria de Samsung, em questão de atualizações e suporte
votou em Samsung
anônimo
5a
samsung ou xiaomi, apple entrega mt pouco se for comparar pelo preço.
votou em Samsung
5a
Apple por questão de durabilidade minha mãe tem iPhone e tem 5 anos e até hoje e atualizado então vale muito a pena, único problema é que é caro aqui no Brasil.
votou em Bsjxb
A Apple faz com padrão de excelência... Mas para o que eu uso não presta... Tenho um S10 por enquanto e é um canhão... Não deixa a desejar em nada e pela metade do preço de de um iPhone no mesmo nível.
votou em Samsung
anônimo
5a
esse
votou em Samsung
anônimo
5a
Não tenho conhecimento sobre
5a
Não sei se é o melhor, mas gosto do android dela e o conjunto, além de serem mais duráveis comigo.
votou em Motorola
elas respondem
10
anônima
5a
Depende.
Gosto do Android "limpo" da Motorola. Sempre fiquei anos com celulares da marca e nunca tive problemas, mas a câmera sempre é o ponto fraco.
Xiaomi veio bem, mas está extremamente caro agora que virou "moda", e depende muito do modelo.
Apple é a melhor para quem gosta de fotos e é bem seguro também, mas a bateria deixa a desejar desde sempre.
A Samsung eu diria que é a pior, apesar de ter melhorado bastante nos últimos anos. Só vale a pena os tops de linha e os que vem com Snapdragon. Fuja dos Exynos.
Gosto do Android "limpo" da Motorola. Sempre fiquei anos com celulares da marca e nunca tive problemas, mas a câmera sempre é o ponto fraco.
Xiaomi veio bem, mas está extremamente caro agora que virou "moda", e depende muito do modelo.
Apple é a melhor para quem gosta de fotos e é bem seguro também, mas a bateria deixa a desejar desde sempre.
A Samsung eu diria que é a pior, apesar de ter melhorado bastante nos últimos anos. Só vale a pena os tops de linha e os que vem com Snapdragon. Fuja dos Exynos.
5a
Já tive outros e pegavam vírus, principalmente o Samsung. Não quero nem de graça.
votou em Apple
anônima
5a
Maça
anônima
5a
Nunca tive apple e nem xiaomi. Motorola raramente trava.
votou em Motorola
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!