Estava ficando com um cara há 5 meses, e nesse meio tempo ele tb ficava com outras mulheres, coisa que até então eu não sabia. Ontem ele me contou arrasado que engravidou uma menina na última noite que ficou com ela. Eu tô sem chão pq eu eu amo muito ele. Ele disse que nao quer esse filho e nem a menina quer, e eles vão tentar abortar por meio de um remédio caríssimo. Eu tô sem chão gente, perdida, pq eu amo ele, eu me apeguei muito. Pior q eu não consigo nem sentir raiva dele nem nada, eu me dispus até a ajudar ele na criação do filho.... Eu tô desolada gente. Quero continuar com ele, pq o meu coração não consegue se desprender dele, e ele diz gostar de mim... Não me massacrem demais, eu tô muito mal, sem ter com quem soltar essa bomba.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
08/01/2021 20h11
Vagabundo é foda...
anônimo
08/01/2021 20h14
Te respeito, por você dizer que o ajudaria na criação do filho. Você é uma pessoa boa!

Mas ele não te merece, esqueça-o! Você merece alguém muito melhor do que ele, em todos os aspectos.
elas respondem
08/01/2021 19h52
Sei que agora parece que você não consegue se desprender, mas consegue, é pq é recente e vocês são próximos por isso você tem essa sensação. Tenta decidir não ficar mais com ele, não ""só"" por causa do filho mas pq se ele ficava com outras e você gostava dele tanto assim já, mostra que vocês estavam sentindo ou querendo coisas diferentes, sabe? Você tratava como relacionamento e ele como ficada (o que de fato era), mas isso já tava te ferindo...
No começo vai ser difícil mesmo, mas não desista. Aos poucos a gente vai parando de gostar, acompanhar nas redes sociais e etc, sério...

Sobre o aborto, eu mal sei o que falar..
anônima
08/01/2021 20h14
Encoraje ele a continuar com a ideia do aborto e após isso inicie um relacionamento com ele se você quer fidelidade.
08/01/2021 20h17
Ele gosta realmente de você: aí está a prova.
Não consigo nem continuar...
anônima
08/01/2021 20h35
Fico impressionada com um relato destes, me dá vergonha da minha classe feminina...depois vem perguntar qual o problema de se apaixonar por ficante, se é tão normal...
O cara tem varias outras ficantes além de você, faz filho numa delas, NÃO ASSUME PORRA NENHUMA COM VOCÊ, e mesmo você sabendo de tudo isto (sem contar o que mais ele esconde né???) está você perdidamente apaixonada por ele E QUER CONTINUAR COM ELE ACONTEÇA O QUE ACONTECER E MESMO QUE ELE CONTINUE AGINDO COMO O MAIOR CANALHA.

Simples, continua com ele, mesmo ele trepando com varias outras e com mulher grávida, ela não vai abortar este filho, tanto que ele té já te preparou para isto.

Uma hora ele te da um ponta pé na bunda e assume relacionamento sério com outra menina por quem ele vai se apaixonar, ou mesmo a mae do filho dele. Nenhum conselho diferente deste voce vai seguir, então tem mais que se fuder mesmo.