Não consigo me desprender dele, estou perdida...

Estava ficando com um cara há 5 meses, e nesse meio tempo ele tb ficava com outras mulheres, coisa que até então eu não sabia. Ontem ele me contou arrasado que engravidou uma menina na última noite que ficou com ela. Eu tô sem chão pq eu eu amo muito ele. Ele disse que nao quer esse filho e nem a menina quer, e eles vão tentar abortar por meio de um remédio caríssimo. Eu tô sem chão gente, perdida...
eles respondem
anônimo
5a
Te respeito, por você dizer que o ajudaria na criação do filho. Você é uma pessoa boa!

Mas ele não te merece, esqueça-o! Você merece alguém muito melhor do que ele, em todos os aspectos.