Ele é conhecido de uns amigos,é muito gato, deu em cima de mim disse que te doido para transar comigo, mas falou que se eu não fizer oral ele não transar comigo, devo da o fora nele ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
09/01/2021 06h55
Que dar fora nada menina, chupa a rola dele, engole o leitinho, dá o cuzinho e faz tudo que ele mandar, a final ele "é muito gato"
anônimo
09/01/2021 05h56
Acho que a pergunta é se você está disposta ou não em aceitar estas condições, por qualquer razão que seja (achou pedante, achou exigente, achou preguiçoso, etc.). Se não está disposta, tchau.
09/01/2021 08h22
Tu não gosta de fazer oral, é isso?
09/01/2021 10h37
Se você tá de boa em fazer casual, continua.
Se não...
09/01/2021 05h53
Kkkkkk Qual o problema em fazer oral?
elas respondem
anônima
09/01/2021 07h01
Eu não faria nada obrigada ou pk ele quer
E ele ser gato n significa ser bom de cama e ter caráter
E outra ele vai te chupar?
anônima
09/01/2021 08h28
Pelo visto não vai sair transa nenhuma dai, você não gosta de chupar pau...então sim dá o fora nele, e só avisa que voce não chupa pau.

https://elaele.com.br/q/350378-eu-nao-gosto-fazer-oral-voces
anônima
09/01/2021 08h44
Manda esse cara embora. Esse imbecil só ta pensando no prazer dele!
E muito provavelmente nem vai transar depois do oral, e se transar não vai se preocupar nem um pouco em dar prazer pra vc.
Ele ta pouco se lixando pra você, todo cheio de exigências, te tratando como uma puta. Dá um fora nesse babaca antes que vc sofra.