Tava deitada em uma posição não saudável ontem e quando levantei, fiquei com uma dor que nem conseguia ficar ereta... Fiz exercícios, compressa e nada, acordei com mais dores ainda... Alguém sabe o que posso fazer?
Se adianta alguma coisa a minha dor é na parte superior, na região entre os ombros e a lombar.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
09/01/2021 07h38
Ir ao ortopedista
elas respondem
anônima
09/01/2021 08h56
Passa uma pomada do tipo gelol ou massageol que vai ajudar, coloque uma camiseta que mantenha todo local tapado pra ficar aquecido e tome algum antiinflamatório que você já usou antes. Se você for ao médico é isso que ele vai te prescrever, sou profissional de saúde e sei o que estou falando.