Quem já fez faculdade ou está fazendo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
9
5
elas respondem
9
Eu ja fiz
10a
Estou cursando psicologia
10a
Cursando Nutrição ^^
10a
Me formei, faço pós e quero fazer mais uma pra complementar os estudos e dai tentar um mestrado.
anônima
10a
De novo pergunta de faculdade? ??? Que saco !!!!!!
10a
Estou cursando Medicina(1°Período).
10a
Estou fazendo. Engenharia química.
10a
Terminei a pouco tempo.
anônima
10a
Estou fazendo.
eles respondem
5
anônimo
10a
Já fiz, Arquitetura e Urbanismo
10a
Eu estou fazendo faculdade de medicina no segundo período.
10a
Educacao fisica. Concluido. Tenho parentes na area e fui na onda. Mas nao curto a area. Entao nao trabalho mais com isso.
Se eu fosse escolher outro: gasttonomia ou biologia
Se eu fosse escolher outro: gasttonomia ou biologia
10a
Estou fazendo. Contabilidade boy'
anônimo
10a
Eu faço Administração
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!