1.09K  12/12/2021 04h00

A melhor coisa desse mundo é estar livre, não se apegar em ninguém, não se apaixonar. Gostar de alguém, se apaixonar por alguém, amar alguém dói muito; machuca. Quando não estamos apaixonados estamos livres e verdadeiramente felizes, não temos preocupações,não ficamos sofrendo não ficamos pensando em alguém o tempo todo, não ficamos presos a ninguém.Estar preso a outra pessoa dói.Tentamos esquecer aí nos lembramos mais e mais! Não quero mais me apaixonar. A paixão que sinto me mostrou que não vale a pena se apaixonar por alguém novamente. Sou completamente obcecada por um alguém. Um alguém que não vale nada. Um alguém que nem merecia estar em meus pensamentos, um alguém que é o total avesso de mim. Mas naquele exato momento em que o vi na primeira vez, já senti paixão, desejo e obsessão. O obcessor sofre muito também,ter alguém em seu pensamento o tempo todo,tudo ao redor te faz lembrar da pessoa e a pessoa invade seus pensamentos e já te dá desespero. voce tenta distrair, seu pensamento fica o tempo todo voltado pra ela!
Tomei uma decisão e não vou voltar atrás. Homem daqui pra frente é só pra sexo e diversão. Não quero me prender a mais ninguém.Quero só curtir,aproveitar, beijar muitas bocas sem sentimento, pegar por pegar, abraçar por abraçar, fazer sexo só porque é gostoso.

elas perguntam
28 15
eles respondem
anônimo
10/01/2021 12h03
Sem dúvidas! mulheres nos usem, só nos usem pra sexo e mais nada, sem namoro e sem casamento pfv
Sigam o conselho dessa senhorita para um mundo melhor
10/01/2021 17h05
Coisa de feminista, novela, coisas criada pela mídia para segregar as pessoas, você está generalizando e botando a culpa nos outros, paixão não é amor, amor vem com o tempo com convivência, boas intenções, só sexo e diversão fazem parte da paixão, amor tem mais a ver com conviver junto conhecer a pessoa e saber que é ela com quem você quer conviver e vice e versa. Não precisa ter pressa. Vai querer conviver sozinha pra sempre e quando ficar velha ir pra um asilo? sem ter ninguém pra compartilhar suas aventuras? Fé! <3
anônimo
10/01/2021 12h04
O diabo ta lendo e rindo
10/01/2021 12h06
Mais uma coitada no site.
10/01/2021 16h26
Então é melhor só meter a rolinha em ti.
10/01/2021 16h34
Por mais mulheres assim!
anônimo
10/01/2021 14h59
Todos as mulheres deveriam ouvir isso, tô cansando de sair com mulheres e elas quererem alguma coisa a mais
anônimo
10/01/2021 16h47
Escreve esse textão militonto aí, mas no dia seguinte tá sonhando uma família com o ficante da balada da noite anterior.
10/01/2021 12h34
Não li, mas espero que encontre uma editora pra publicar seu livro.
Abraço.
10/01/2021 12h30
Amor muitas vezes é dor... às pessoas acham que se relacionar é o começo da felicidade, mas ai é que se enganam... amar alguém não é uma coisa fácil, você vai ter que abrir mão de várias coisas, fazer várias coisas, pensar e agir de forma diferente... blá blá blá... isso é se relacionar, mais no fim acaba que valendo a pena se você tiver uma pessoa que apesar dos conflitos vocês se entendem no final... que possa contar nos momentos difíceis/felizes... etc etc... o problema é que as pessoa acham que relacionamento é o ápice da felicidade aí quebram a cara... até com pai/mãe/irmão existe conflito... ainda mais namorado pensa que vai ser feliz para sempre... a melhor coisa é você escolher alguém com personalidade para está perto de você o resto que se exploda...
anônimo
10/01/2021 12h09
Se você não teve boas experiências com o amor, o problema é todo seu. Se não soube lidar com relacionamentos, o problema é todo seu. Se relacionamentos te causa crise de ansiedade, o problema é todo seu. Se passou por traumas pessoais e agora prefere apenas usar as pessoas como objeto descartável e ser usada como tal também, o problema é todo seu. É sua perspectiva, só sua. Só não queira que todos tenham a mesma perspectiva que você. Um abraço, e boa sorte na sua jornada de usar as pessoas como objetos descartáveis, espero que alivie seu vazio, pelo menos.
10/01/2021 15h01
Tô nessa faz tempo, sem apego, sem namoro e sem essa de casamento e estou de boa assim, relacionamento hoje é furada.
anônimo
10/01/2021 12h05
Tá virando uma mgtow
10/01/2021 12h09
ebaa quando quiser estamos ai kkkkkkkkkk
10/01/2021 15h07
Resposta: então tá.
10/01/2021 12h05
Seja bem-vinda a liquidez.
anônimo
10/01/2021 12h39
Nem li
10/01/2021 16h40
Discurso de corna
anônimo
11/12/2021 03h01
Errada você não está.
07/05/2021 22h13
Legal, parabéns
11/12/2021 03h09
Opa tô aqui pra isso.
11/12/2021 03h15
Sempre me entristece ver uma história de amor não feita
anônimo
10/12/2021 22h16
discurso de baranga véia, não serve nem pra levantar meu pau
anônimo
10/12/2021 22h08
Continue assim! Espero q mais mulheres se libertem dessas paixões
07/05/2021 22h15
Aposto que já se apaixonou 3 vezes depois dessa pergunta...
10/01/2021 16h37
Que pena, pra maioria dos homens q só qrem transar vc vai virar peixe no anzol.
elas respondem
anônima
10/01/2021 12h00
Bem vinda ao clã das solteiras convictas, moça.
anônima
10/01/2021 12h01
É bom ter um pra cada semana, assim não apega.
Um gordinho, um magrelo, um forte e um dos magro.
10/01/2021 12h33
A teoria é boa né, mas na prática, uma hora ou outra se envolve.
10/12/2021 22h08
na real a melhor coisa do mundo é estar em sintonia com alguém em um relacionamento legal. aquela conexão q vc sente com a pessoa qnd tá deitada do lado dela, o sentimento de satisfação qnd vc olha p ela ao acordar e a fofura de uma declaração dita num momento de entrega e vulnerabilidade (voluntária, pq a pessoa confia em você). olhar p alguém e sentir sinceridade, sentir amor. não tem preço e é muito bom.

às vezes é temporário, mas não deixa de ser bom demais.
10/01/2021 17h09
O amor é lindo e não machuca, o que machuca são as atitudes das pessoas, e as pessoas que você escolhe para amar. É maravilhoso estar apaixonado, o problema são as atitudes delas. Escolha as pessoas certas para se apaixonar e você irá ver o que acontece. É realmente desgastante superar alguém, no fim a gente só quer paz. Eu entendo esse ponto. Infelizmente os seres humanos estão cada vez mais frustrados por causa de amores que não deram certo. Eles vão se tornando aquilo que não pode acontecer, como por exemplo: brincar com os sentimentos das pessoas e tals. O triste disso tudo é que perdemos os costumes antigos de demonstrar carinho. Ainda bem que existem pessoas que não tem esse pensamento, masss... Infelizmente são raras.
12/12/2021 02h25
Eu seria mais beijos na boca do que sexo, sendo ou não casual. Tá difícil ter alguem decente para se relacionar, a gente não deve esperar nada de ninguém.
anônima
10/01/2021 14h57
Com certeza
Tenho um ficante que não rola sentimento nenhum mas de vez em qndo nos encontramos em um hotel aqui da beira mar da minha cidade com muito whisky
10/01/2021 12h34
Sim, verdade, só sentar e se prevenir.
anônima
11/12/2021 02h51
Tá, mas vai ter resumo?
12/12/2021 01h59
Só li verdades
anônima
12/12/2021 04h00
Não concordo nem discordo.
anônima
10/12/2021 21h56
Verdade
anônima
10/01/2021 13h02
Acho improvável se divertir com alguém e não ter sentimento, são coisas indissociáveis, já tentei ser assim, mas o sexo torna-se mecânico e sem prazer, acho mais plausível ficar totalmente sozinha. Boa sorte.
anônima
10/01/2021 12h38
Isto vai te fazer feliz?