gente eu n sou possessiva e tal assim mais olha... eu entrei no insta do meu namorado e tava na barra de pesquisa o perfil da mina q ele.pegou antes de me conhecer e uma conta sensual de uma garota lá, eu perguntei a ele primeiro sobre a da mina q ele.pegou, de o.pq ele estava procurando, ele veio me dzndo que ela apareceu no.realls dele e ele sem querer abriu o.perfil dela.. ai eu perguntei no direct da menina q ele ficou ela disse q nunca postou realls... eu achei bem estranho e tirei satisfação com.ele ele disse q ent viu de outro lugar.. gente eu achei muito estranho! e nas coisas salvas dele tava um post assim "nao e pq somos amigos que nao podemos nos.pegar" eu perguntei pra q ele salvou aqui ele me disse q salvou por salvar.. nao fez sentido!!
e sobre o.perfil sensual da garota ele disse q tava procurando pelo do "Magyn" ai acabou achando q era o dele e abriu, o nome da garota e "magyn.." e sla oq lá, o negocio eq a foto de perfil da moça ela esta de sutia, ent da pra ver bem a diferença!! da conta oficial do Magyn e desta garota!!! ele disse apenas q abriu de primeira... gente oque eu façob?????? sera q ele esta falando com alguma outra.. o negócio eq ele ama muito.. da carinho e demonstra 100%.. oq faço?????????? sou insegura..

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
10/01/2021 12h36
Corna mansa, for sure!
anônimo
10/01/2021 12h42
Deixa o rapaz vc não tem rpovas nenhumas contundente
anônimo
10/01/2021 14h13
texto grande
10/01/2021 13h50
Se está achando é porque está mesmo
10/01/2021 13h43
Se ele viu no rells não aparece na barra de pesquisa... o que está na barra de pesquisa é só o que a pessoa pesquisou mesmo... mas acho que isso tudo é só curiosidade dele mesmo... não tem motivo dele te trair por causa dessas coisas, observa mais ele... se perceber que está sendo traída é só largar...
10/01/2021 12h44
So é corno quem procura saber kkkkkk, mas que isso esta estranho esta sim.;
anônimo
10/01/2021 12h40
Demostre para ele que isso te incomodou e te deixou insegura, exija que ele dê uma explicação razoável e que isso não venha acontecer outra vez.
Confiança é a base de um relacionamento, se isso ruir, o futuro dele estará arruinado.
elas respondem
anônima
10/01/2021 12h56
Que agonia esta sua escrita cheia de pontos no meio do texto, sem contar o resto, chega a dar dor de cabeça. Não entendi quase nada. Mas pelo pouco que consegui ler VOCE ESTÁ SENDO TRAIDA SIM.
anônima
10/01/2021 14h22
Só te digo uma coisa: intuição de mulher NUNCA FALHA
10/01/2021 13h36
Primeiro é confiar no seu taco.
Meu bem, se esse rapaz te trair ou te trocar não vai ter nada que você possa fazer.
Tenha diálogo e seja esperta.
anônima
10/01/2021 13h32
Levanta a autoestima sentando em outra piroca
anônima
10/01/2021 13h30
Acho que ele pode até gostar de ti, mas na primeira chance que tiver de ficar com uma guria mais bonita ou gostosa que você, vai te trair e quiçá... te trocar.
10/01/2021 12h49
O cara namora e fica caçando em rede social, tá precisando de um choque de realidade, se não quer mais, é só largar ué.
Por vias de dúvidas anônima, observa mais um pouco e depois tome uma decisão.
10/01/2021 12h42
Castre ele de madrugada
10/01/2021 12h42
Amiga, confie na sua intuição, você não cisma á toa, tem mais coisa escondida aí. Abre o olho. Se ele foi sempre assim então tá de boas, acho que não tem nada a esconder mas se for do nada, tem coisa aí mermão. Converse com ele.
10/01/2021 12h39
Acho que você tem que ficar mais esperta com o seu namorado.