Oi pessoal, me deem essa ajuda. Estou conversando com um cara há alguns dias e queremos marcar nosso primeiro encontro. Estamos conversando numa boa, o assunto flui naturalmente e queremos dar o próximo passo que é se conhecer pessoalmente. Porém em tenho uma deficiência física na perna que não me impede de fazer absolutamente nada, pode é um pouco notória quando eu ando. Em algumas situações eu falei e outras não. Algumas pessoas falaram q isso não tinha nada a ver e outras se mostraram um pouco surpresas (deu pra perceber na cara kkkk). Enfim agora eu não sei se falo pra ele antes, se deixo pra contar no dia ou se espero ele perguntar. Infelizmente nos dias de hj o aspecto estético conta muito pra maioria das pessoas, principalmente no meio gay. E agora ? Se fossem com vcs ? Gostariam que a pessoa tivesse avisado antes ou não? Estou com este receio... comentem aí...

eles perguntam
11 21
elas respondem
Juh
10/01/2021 13h06
Eu iria preferir saber antes pq a surpresa é lasca.
10/01/2021 13h10
Eu gostaria de saber antes.
10/01/2021 13h29
Sim, seria melhor.
10/01/2021 13h32
Faz parte do conhecimento prévio falar essas coisas básicas, prefiro dizer sempre antes.
anônima
10/01/2021 13h32
Acho melhor contar antes. Assim você já perceberá logo o tipo de pessoa que ele é, não irá ficar criando tanta expectativa acerca da reação dele.
10/01/2021 16h12
Melhor falar
anônima
10/01/2021 14h27
Faça o que quiser, mas, não vejo necessidade alguma, pois, estão se conhecendo.
anônima
10/01/2021 14h28
Avise não
10/01/2021 14h34
Conta! É melhor para os dois, inclusive pra você caso ele tenha preconceito.
anônima
10/01/2021 13h57
Conte antes, se ele realmente gostar de ti, vai levar na boa.
10/01/2021 13h38
Eu iria no encontro e quando ele perguntasse falaria.
eles respondem
anônimo
10/01/2021 13h05
É bom falar, para evitar decepções pessoalmente. Se não impede de fazer nada, frise isso para ele.

Você vai se livrar de um peso e de ansiedade na hora do encontro, é mais para o seu próprio bem do que para ele.
10/01/2021 13h07
Conte cara, sinceridade é essencial.
10/01/2021 13h06
Talvez seja melhor contar
10/01/2021 17h09
Conta mano! ser pego de surpresa num encontro não é legal, ja me enganei com uma gordinha de instagram, fiquei maior sem graça estragou tudo, se eu soubesse seria melhor...
anônimo
10/01/2021 14h32
Não sei nada de encontros, mas vou dar uma ajuda a vc:

1- Não conte, espere ele falar alguma coisa a respeito, tipo notar, aí vc explica que é uma deficiência.

2- Se vc perceber que ele notou mas não falou nada (tipo colocar uma cara de surpreso como vc falou) aí vc fala sobre.

3- Mas se ele não falar nada, não demonstrar que notou, e se notar ele mostrar que é irrelevante, então acredito que nem precisa dizer
anônimo
10/01/2021 14h38
Comente. Deve. Melhor que chegar la e a pessoa ter surpresa e mudar contigo. Conte pro seu próprio bem.
10/01/2021 15h29
Melhor contar antes fera, a pessoa pode achar que você escondeu para tirar "vantagens" dela.

Eu ficaria incomodado por essa falta de confiança, além disso parece que a pessoa quer "esconder algo".

E vamos ser realistas, há pessoas que não querem se envolver com deficientes, é frio, mas é a realidade, ninguém é obrigado a ficar com alguém que não agrade.

Pensa, é melhor se decepcionar agora do que depois, caso ele não seja o tipo de pessoa ideal para você.
10/01/2021 16h10
fala antes...se ele for otario vc nem perde tempo.
10/01/2021 16h10
Conta e vê qualé a dele, dá pra saber muita coisa através disso.
10/01/2021 16h14
Eu tenho um problema psicológico. Sempre resolvi contar, acho que a pessoa merece saber, mesmo eu podendo disfarçar no primeiro encontro, ao contrário de vc, como vc mesmo disse as pessoas ficaram surpresas em alguns encontros com vc
anônimo
10/01/2021 14h25
Conta, é melhor para você e para ele.
10/01/2021 14h22
Experimenta mandar uma foto de alguém que vc acha bonito com a mesma def que a sua. Pergunta o q a pessoa acha, se já saiu com alguém assim... daí vc puxa o assunto e fala de si.
Já aconteceu de eu ter mandado foto minha de muleta no tinder e a mina não se tocar. No dia do encontro ela ficou surpresa de ver q eu era def. Mas dps rolou de boa. Demos uns beijos no final.
anônimo
10/01/2021 14h13
Eu contaria, evita gente preconceituosa e evita ainda uma reação mal interpretada por alguém que vê de surpresa.
10/01/2021 13h44
Cara, é melhor você falar de uma vez pra na hora não ter nenhuma surpresa.
10/01/2021 13h42
Eu, particularmente, não me importaria de descobrir na hora. Porém, sabendo de como as pessoas são, eu no seu lugar contaria antes.
10/01/2021 13h41
Melhor contar antes, se ele cair fora é melhor que você não vai perder tempo.
anônimo
10/01/2021 13h40
Ideal é sempre falar antes, se a pessoa tiver algo contra já fala ali mesmo e não faz você perder seu tempo.
10/01/2021 13h40
Era pra ter contado desde o início
10/01/2021 13h30
Melhor falar antes... eu deixei de falar algo para minha namorada no dia do encontro ela ficou surpresa, mas tudo deu certo e estamos namorando...
10/01/2021 13h06
É bom falar.
Dessa forma você já sabe se a pessoa quer mesmo ou não.
Evita frustrações.