Gente estou em um rolo com um amigo, nós gostamos um do outro e muito mas ele não me chama para sair, tipo uma janta para conversamos a sós, eu gosto muito dele. Eu tenho 24 e ele 19 e ainda por cima é piloto de avião hahaha. Vcs acham que ele deve me chamar ?

elas perguntam
8 3
eles respondem
10/01/2021 16h46
Chama ele pra sair, tá com medo?
anônimo
10/01/2021 16h48
Olha o interesse descarado, mulheres $$$
anônimo
10/01/2021 16h46
Ele é piloto de avião com 19 anos?

Chama voce para sair, ué. Tem nenhum problema, se ele gostar metade do que voce fez parecer, ele vai adorar.
10/01/2021 16h46
Po, não sei, mas sei lá, custa nada você ter iniciativa também. Se tu tá afim de sair, chama o cara
anônimo
10/01/2021 16h47
Piloto de avião de brinquedo o mlk maloqueiro tentando a sorte com uma mina mais velha vc decide se quer ser chamada de tia
anônimo
10/01/2021 16h58
Não entendi. Você tem a idéia de jantarem junto, então por que não propõe isso a ele? Você fica esperando por que? Você tem algum problema? Você acha que ele vai ler seu pensamento e saber que você tá com vontade de jantarem juntos?
anônimo
10/01/2021 16h59
Ele deve estar pousando o avião de dele em outros hangares por aí por isso não te chama para sair
elas respondem
anônima
10/01/2021 16h57
O cara está de rolo com você, mas não te chama para sair. Ele provavelmente, não está de rolo somente com você, isso é muito claro. Mas, você vai chamá-lo mesmo assim, porque quer garantir um "bom casamento" ou no mínimo um pouco de luxo.
10/01/2021 17h01
Você que tá querendo sair para jantar com ele, então chama você.
anônima
10/01/2021 17h10
Quanto tempo dura este "rolo" entre vocês? Se ele ainda não te chamou, chama você ele para sairem.