Minha namorada terminou comigo e certo ainda doi mas quero tirar uma duvida ela tem uma vida corrida com a faculdade que vai começar agora novamente, ela trabalha muito todos os dias a tarde e ainda trabalha cedo se alguem precisar que ela fique no lugar deles no mercado onde ela trabalha as vezes ela foi 5 da manha para là e me avisou, a familia sempre a deixava triste e brava pois eles diziam que ela nao valia nada e quase sempre a familia dela disse que a culpa do mercado nao vender era culpa dela, o pai alcolatra que bate em garotas com os punhos que se eles nao a respeitarem ele bate, a irma dela a bate se ela nao acordar cedo para arrumar a casa, ela è sensivel e chora as vezes ou quase sempre longe da familia pois eles nao ligam para ela, ela compra sempre a comida para a familia mas eles nao a valorizam e as vezes a mae dela nao a pagou certo e deveu a ela e ela fica furiosa, ela tem um temperamento ardido e bravo, ela xinga como forma de se proteger das coisas eu notei, as vezes ela chegava do trabalho e eu brigava com ela e ela me bloqueava, ela chorava e sempre me pedia carinho depois que ela se acalmou, eu prometi nao falar com uma garota e ela ficou furiosa porque ela se sentia insegura sobre a garota e eu nao a respeitei sobre isso eu esqueci e mandei mensagem a garota e nao falou comigo e foi dormir quando acordou terminou comigo e agora ela disse que quer ser sozinha e livre e o tempo dira se ela ainda me quer ela disse que me ama e sente minha falta mas ela disse que se sente esgostada de tudo e quer relaxar e ter paz.

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
10/01/2021 16h49
Cara desde ontem vc se lamenta por ela faz o seguinte grita berra seu amor pro mundo e luta pra ter ela de volta
10/01/2021 16h50
SUPERA MEU PARCEIRO! SUPERA!
10/01/2021 16h50
Meu Deus, o site não te aguenta mais com esse papo de ex, nem ela te quis pq é tão meloso e chato
10/01/2021 16h54
Da um tempo mano, e fica na sua, pare de se lamentar.
anônimo
10/01/2021 16h54
São muitos problemas em um indivíduo, nem sempre o outro vai conseguir lidar.
10/01/2021 17h29
Acho normal