As ações, o cara só quer falar sobre sexo, ele toda hora chama você pra ir na casa dele, etc
anônimo
10/01/2021 18h25
Só você dando a buceta mesmo.
anônimo
10/01/2021 18h24
Abre a boca e toma o leitinho, bezerra
10/01/2021 18h24
Perguntando
10/01/2021 18h27
Transe com ele e aguarde os próximos dias.
10/01/2021 18h53
o unico jeito é dando mesmo ,e faça um sexo bem mais ou menos.
Se ele te procurar de novo é pq gosta de vc.
PS: se der surra de buceta,mesmo sem gostar ele ainda vai te procurar , mas se a surra for boa, ele vai acabar se apaixonando.
anônimo
10/01/2021 19h56
Ta perguntando no lugar certo aqui tem um monte de marmita
elas respondem
anônima
10/01/2021 18h39
Eles demonstram:
1 - Inicialmente são uns cavalheiros, românticos bons moços. Falam até em casamento.
2 - Ele sempre vai desviar a conversa quando o assunto na maioria das vezes já não é de conotação sexual
3 - Ele não vai te respeitar, vai querer sexo com você e se você não se sentir confortável e segura para fazer ele vai ficar insistindo.
4 - Quando percebem que vai ser difícil conseguir o que quer, começam a ficar distantes, frios. Alguns até jogam uma frase dessas: Então posso procurar na rua? ( Os mais expertos não fazem isso, mas tem alguns que fazem só para te testar) Se isso acontecer é bom abrir os olhos.
5 - Quando você fica com ele, e ele some no outro dia, te trata com frieza etc ...
6 - Muito importante sua intuição, quando você sente que ele não está sendo verdadeiro com você, pode ter certeza que na maioria das vezes é real.
Fique de olho no que eles fazem, sempre deixam escapar algo.
anônima
10/01/2021 18h41
-Ele só fala sobre sexo, não quer saber da sua vida e nem sobre você;
-Se ainda estão na fase das mensagens, fica insistindo que você mande nudes ou faça sexo virtual;
-Te dá vacuos seguidos nas mensagens, mesmo estando on line;
-Só te procura para transar, não te convida para sair para lugar nenhum a não ser um motel ou para ir na casa dele para transar;
-Só transa quando ELE quer e não quando você quer e fica brabo quando voce não pode;
-Não te apresenta para os amigos ou para a familia;
-Fala sempre que não quer compromisso sério, não está pronto para namorar, etc;
-Não se importa com você, com seus sentimentos, seus pensamentos, suas necessidades,
- É carinhoso na cama mas fora dela e frio e distante com você;
- Tudo gira em torno dos interesse sexuais dele e não os seus.

A lista é longa.
10/01/2021 18h27
Vc tem de ver a forma q ele te trata e te olha. Caras quando querem algo sexual logo insinuam ou dão a entender
anônima
10/01/2021 18h48
Simples
Vc vai sentir isso
O cara quando te quer te faz PRESENTE na vida dele
E vice versa
Agora se ele só fala de sexo...e só vem pra comer
Vc já sabe a resposta né?
anônima
10/01/2021 18h30
Ele só te procura pra sexo, não se interessa pela sua vida, não conversa muito com vc....essas coisas
10/01/2021 18h50
Por isso ja dou logo no primeiro encontro, pra nao ter essas duvida
anônima
10/01/2021 19h49
Up
anônima
10/01/2021 19h58
Também estou muito querendo saber, viu?! ZzZzZzZz...
anônima
10/01/2021 23h36
Percebemos, viu.
Tem uns que não fazem questão de esconder que só quer isso mesmo, o unico assunto será SEXO, ele não irá fazer questão de saber nada sobre você, outros já são mais sofisticados na abordagem dependendo se a mulher for mais resistente as investidas, ele ira estudá-la e dirá tudo que ela quer escutar e depois de conseguir o que quer, ele sumira.

Mas são as ações que denunciam as intenções do cara, você saberá.