O que vcs pensariam? Tipo foda se to nem ai? Ou iria querer transar mais vezes e dar o seu melhor pra que ela conseguisse atingir o orgasmo? Obs: eu sei que isso nao depende só do homem, sei que a mulher tambem precisar conhecer seu proprio corpo e as areas que nos dá mais prazer. Queria saber mesmo so como vcs reagiriam com a afirmaçao.

elas perguntam
18 1
eles respondem
10/01/2021 20h53
Eu ia perguntar o que faltou, o que ela gostaria que eu fizesse!
10/01/2021 20h52
Ficaria frustrado pois tenho certeza que daria tudo de mim pra satisfaze-la e não tive êxito na missão
24/01/2021 18h17
Se ela nao conseguir, pode ter certeza que nao foi por falta de eu tentar de tudo...
24/01/2021 18h16
Se eu soubesse que fiz tudo certo eu iria conversar com ela sobre como ajudá-la na parte dela. Se tivesse consciência que fui eu que viajei na maionese, ia só comentar que às vezes a coisa não rola perfeita mas vai melhorar.
24/01/2021 18h12
Eu iria na hora me chatear e até entender como ofensivo, pois gosto de conversar e dou liberdade para q ela fique a vontade e diga do q gosta e como gosta....

Porém iria conversar p na proxima ser legal p ambos e não haver mais algo assim!
anônimo
24/01/2021 18h05
Fodase
24/01/2021 18h04
Diria: moça, você ousa me desafiar? Desafio aceito!
10/01/2021 22h33
Conversaria com ela para saber como devo agir para poder satisfaze-la, se do meu jeito não está dando certo, preciso saber do jeito dela para que ela sinta realizada
10/01/2021 22h42
Ué transaria de novo. Qual o problema? É normal quando duas pessoas estão se conhecendo ainda não saber como a outra gosta e sente prazer.
anônimo
10/01/2021 22h41
Não tem como um negócio desse acontecer comigo
10/01/2021 22h40
Eu diria, então vamos fazer de novo, juntos me fala o que preciso fazer para isso acontecer.
10/01/2021 22h37
Eu tentara fazer ela gozar nem q eu passasse a noite toda pra isso a mina faz d tudo pra nos da prazer e tipo quando chega a vez dela fodase simples assim.
Bom n comigo se ela n gozar eu pergunto pq pq ela n gosto faço oral , meto d novo faço do jeito q ela quiser tenho q da pra ela o prazer oq ela me deu
10/01/2021 22h32
Eu iria eventualmente cometer suicídio
anônimo
10/01/2021 21h12
Terminaria
anônimo
10/01/2021 21h01
Eu iria conversar com ela para ver oque ela mais gosta no sexo para eu poder fazer e focar mais nisso e finalmente ela conseguir chegar no orgasmo.
10/01/2021 20h57
Ia gostar da sinceridade, e conversar p tentar uma maneira de faze-la chegar lá, iria me esforçar o máximo p isso acontecer.
anônimo
10/01/2021 20h54
Ficaria triste por que eu gozei e ela não isso é injusto mas eu perguntaria para ela onde eu posso melhorar e o que fazer para ela gozar
10/01/2021 20h53
eu ia me esforçar mais.
ia me sentir culpado, e incopetente.