Minha irmã quer fazer academia pra emagrecer, eu iria só pra acompanhar ela. Sou magra, não quero ficar trincada nem fitness e tô satisfeita com meu corpo, o problema é que eu sou extremamente sedentária, nivel hard mesmo.. tenho 21 anos mas sinto dores pelo corpo que nem uma velha, além de não ter mt disposição e pique..
Só que eu não quero pegar pesado não kkkkk tbm nai tenho uma meta definida, seria mais pra manter uma rotina de exercícios, aí tô em dúvida se busco outra atividade..
Acho caminhada e corrida mt parados kkkkk e já quis fazer alguma luta mas n quero ficar "apanhando"
Pensei em fazer natação..
Alguém tem alguma sugestão?
Já vi umas academias que tem umas modalidades tipo "jump" e "step" que parecem legais

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/01/2021 21h29
Então não pegue muito pesado, simples. Você pode fazer exercícios para manter a saúde e a boa forma apenas. Inclusive, em várias academias, possuem aulas de dança ou artes maciais que você poderia experimentar.
10/01/2021 21h41
Exercícios compostos
elas respondem
10/01/2021 21h37
Peça pro instrutor fazer pra vc uma ficha iniciante ue. Ele vai colocar coisas majs leve e esteira
10/01/2021 21h35
Na minha academia tem fitdance, parece bem interessante.
Mas você pode fazer um funcional ou musculação mesmo. Não precisa pegar pesado nos treinos se não quiser, faça só para manter o corpo e a saúde.