Sim, tinha um amorzinho por quem eu era apaixonado da 1a à 4a série. Nos reencontramos depois de adulto, saímos para um bar e contei que eu era apaixonado por ela, naquela época. Ela disse que tb guardava boas lembranças de mim, mas que não estava afim de namorar comigo naquele momento. No final da noite, fui deixá-la em casa e ela me deu um beijo na boca ao se despedir. Voltei pra casa com um sorriso de orelha a orelha como se fosse o menino da 4a série que tivesse recebido o beijo da amada da escola.
.......
Fim da fanfic
Eu passei 3 anos da minha vida apaixonada por um garoto da minha escola, na época eu tinha 12 anos e eu era completamente apaixonada por ele e como sempre a desgraça nunca nem falou comigo. Lembro que eu fica fitando ele de longe ou quando ficava na biblioteca ficava sempre olhando ele. Uma vez ele me tocou em um recreio em que a escola toda estava fazendo educação fisica. Eu quase cai dura para tras naquele dia kkkk . Depois eu cresci e fiquei, digamos, que linda e na minha formatura ele pediu pra ficar comigo mas eu disse não e já se passaram bons anos.... Hoje ele é horrivel ... A vida é justa!!!
Acho que não. Já aconteceu de todas meninas dizerem que gosta de alguém e eu acabei inventando na minha cabeça que gostava de algum só para não ficar "deslocada".
Paixão de verdade só depois dos 18, antes disso só algumas paixonites bobas que não duravam mais de 2 meses kkk
Não sei dizer se era paixão kkk mas tinha um menino que eu achava liiindo, até que ele descobriu e começou a fazer graça comigo, mas as meninas da sala dele não gostavam (já que parecia que ele tinha gostado de saber) e ficavam de coisa pro meu lado