Frequência, sua capacidade de controle perante isso, desejo recorrente, incapacidade de se abster por um tempo.
anônimo
12/01/2021 01h43
1 - Você assiste todo dia?
2 - Consegue ficar 1 semana sem ver ou se masturbar?
3 - Quantas horas de pornografia você vê diariamente?.

Eu

1 - Sim
2 - Não
3 - 5h
12/01/2021 02h02
Você vê muita pornografia? se a resposta for sim, então a resposta pra sua pergunta é sim
12/01/2021 02h02
Acho que tem uns indicadores para levantar o sinal de alerta para esse vicio:
- uso frequente,
- quantidade de horas assistindo começa a avançar sobre outros compromissos
- dependência da pornografia para a masturbação / não consegue ficar molhada se não estiver assistindo algum video
- dificuldade de ficar molhada durante uma relação sexual sem fazer uso de pornografia para excitar/provocar.
12/01/2021 03h19
Parando de ver
elas respondem
anônima
12/01/2021 01h40
Vc assiste com q frequência?
Se arrisca em ver em locais públicos?
Tá de boa e do nada sente uma vontade enorme q parece uma necessidade insaciável de ver?
12/01/2021 03h28
Se vc vê todo dia
Parabéns, vc tá viciada
anônima
12/01/2021 03h34
Você assiste os pornôs com o volume no máximo? SE SIM, é tratamento urgente.