Ela diz que não gosta de homens de cabelo grande, mas já ficou com vários cabeludos. Será que ela não gosta mesmo de homens de cabelo grande?

É assim que você entende uma mulher. Não tente por lógica no que elas falam Nós homens temos mais facilidade em dizer do que gostamos e realmente ser isso mesmo, mas as mulheres não. Se você tenta entender uma mulher da mesma forma que você entende seu brother, nunca irà entendê-la, A maior parte das ações de uma mulher é a um nível Instintivo e emocional e não racional. Não estou falando que elas são burras, mas quando se fala de atração, não conte com o racional dela Se elas escolhessem um homem de forma racional os nerds(estudiosos não desocupados jogando free fire) das escolas teriam haréns de mulheres.

Lembre-se não foque no que ela fala, mas no que ela faz. Não somente para as mulheres, mas para todos.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
12/01/2021 09h50
" Se elas escolhessem um homem de forma racional os nerds(estudiosos não desocupados jogando free fire) das escolas teriam haréns de mulheres..."

Mulher quer sexo, mesmo que ela não diga abertamente. Na escola, os hormônios estão queimando em nós e queremos beijar e ser tocadas. Mas, os caras que são nerds normalmente não chegam em ninguém e vivem em um grupo separado normalmente de outros garotos. Depois, reclamam aqui que nunca beijaram, mas também não deram abertura ou tentaram chegar em uma garota.

Outra coisa, mulher é menos visual do que o homem, ela pode não gostar de cabeludo. Mas, se o cara tiver uma qualidade que ela gosta, pode facilmente passar por cima do que não gosta, para ficar com ele.
anônima
12/01/2021 09h44
Não é a lógica da mulher que vc não entende é a do ser humano. Se essa garota, por exemplo, não gosta de cabelo grande e está com alguém assim é provável que as outras características da pessoa agrade, então ela se torna atraente e a mulher tbm pode mudar o tipo dela. As pessoas são um conjunto e não uma característica isolada
anônima
12/01/2021 09h48
Não, a maioria é pobre, essa é a grande problemática.
anônima
12/01/2021 09h50
Talvez você que não conseguiu atraí-la e está tentando achar argumento racional para isso justificando o sexo da pessoa, o que não faz sentido. Como a Bludeni falou, não é apenas una característica que vai atrair a pessoa, mas sim o conjunto da obra. Seres humanos analisam o outro como um todo, não só como uma ou duas características que os atraem. Às vezes o nerd pode não ser interessante, enquanto um homem mais extrovertido e com o mesmo grau de inteligência pode atrair mais os interesses, mesmo que nem tudo nele vá de encontro com os gostos da pessoa que é atraída.
anônima
12/01/2021 11h13
Ela não gosta é de vc
eles respondem
anônimo
12/01/2021 09h41
voce não consegue
anônimo
12/01/2021 09h43
Isso é o básico.
12/01/2021 10h53
Já sei que não sou desejado, mesmo KKkk
Tô nem aí. Provavelmente vou ser virgem por um bom tempo ainda. Não corro atrás de mulher e tô sem vontade disso.
anônimo
12/01/2021 11h39
Verdade, uma prova disse é que mulher diz gostar de homem alto mas a maioria namora com baixos ou mediano 1,80 pra baixo