Me: fui pra casa do boy menstruada assistir um filminho, deitei na cama ( todas sabemos que quando a gente deita as vezes vaza na bunda) e so ficamos no beijo mesmo ne, quande levantei pra ir embora passei a mão na minha bunda e vi o sangue, sujei a cama do menino de sangueeeee, cheguei em casa bloqueei ele de vergonha, não dei minha piriquita e ainda passei vergonha

elas perguntam
6 19
eles respondem
anônimo
12/01/2021 11h55
Bloqueio até o cara??? Mulheres e suas paranoias
12/01/2021 11h58
Bloquear pra q? vsf, isso é normal, acontece. bloquear o cara por causa disso, ai e foda
anônimo
12/01/2021 12h11
Uma vez uma mina na escola foi de calça branca e acabou menstruando e o pior foi que ela não percebeu, só quando levantou o pobo começou a rir. #Tadinha
12/01/2021 12h09
Deixa de ser fresca. Quem nunca passou por isso?
anônimo
12/01/2021 12h12
cigano igor
12/01/2021 11h57
Sim, eu caguei
elas respondem
anônima
12/01/2021 11h58
Já vazou no meio da rua, na escola...
Eu odeio menstruar
anônima
12/01/2021 12h04
Kkkkkkkk te entendo muito

Tive inúmeras vezes porque tive a benção de não ter cólica, mas a desgraça de ter fluxo menstrual muito intenso

Era vazamento na escola, estágio, cursinho, enfim, um inferno, até faltava em compromissos com medo ter constrangimentos, mas agora tomo pílula anticoncepcional, reduziu bastante o meu fluxo daí é bem difícil acontecer isso
12/01/2021 13h28
Ah, já... Já sujei a cama do namorado também, já sujei uma cadeira de uma lanchonete e um dia fiquei tanto tempo sentada no cinema que quando saí minha calça estava manchada atrás, só percebi depois que entrei no carro. Ou seja, quem andou atrás de mim no shopping me assistiu daquele jeito maravilhoso. Coisas da vida. u_u
12/01/2021 13h22
Já menstruei uma vez na escola e sujei minha cadeira toda de sangue. Eu era tão tímida que nem tive coragem de pedir a uma amiga um absorvente. Quando terminou a aula, fiquei enrolando pra juntar minhas coisas, quando todos foram embora fui até o banheiro, peguei papel higiênico e limpei a cadeira kkkk A minha calça era preta, então não dava pra ver que estava suja.
anônima
12/01/2021 12h21
Já. Uma vez vazou tanto na escola que a cadeira branca ficou com uma poça vermelha. Ainda bem que era aula vaga e geral tava conversando, aí minhas amigas fizeram uma discreta rodinha em pé e eu fui limpando sentada com panos e álcool em gel que a prof substituta buscou. Vazou tanto que tive de ir embora (ainda bem que a calça do uniforme era cor de vinho).
12/01/2021 12h32
Só logo no início que comecei a menstruar. Eu não sabia colocar o absorvente direito e um dia vazou na escola. Sorte que eu tinha levado um casaco e amarrei na cintura.

Mas vazar é comum acontecer, anônima. Era só ter pedido desculpas, ele iria entender.
anônima
12/01/2021 21h38
Calcinha manchada.
12/01/2021 21h55
Sentei em um local e quando levantei estava sujo
anônima
12/01/2021 21h38
Nope
12/01/2021 21h39
kkkkkk já sim...
anônima
12/01/2021 21h39
Uma vez na escola vazou na minha calcinha mas na minha mochila eu tinha calcinha de reserva.
12/01/2021 21h41
Hahahahah

Que nada a ver bloquear....
Já me aconteceu sim de vazar e ficar com a calça suja, mas por sorte, as duas ou três vezes eu estava de casaco e coloquei amarrado e ninguém viu.

Ah não... Lembrei... Uma vez viram sim... No ônibus uma mulher me avisou e eu nem tinha notado... Tava na rua com a calça suja e todo mundo vendo... Mds... Acabei de lembrar disso.
Juh
12/01/2021 21h41
Nunca me ocorreu nada.
Nunca vazou na rua, nunca melei cama, no max a calcinha qnd chega antes da hora, mas ai a dor bate e eu sei q ela chegou, nunca cheguei a melar calça, sempre fica apenas na calcinha, ai nisso eu ja joguei algumas fora kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
12/01/2021 21h37
Só calcinha manchada.
anônima
12/01/2021 13h28
Nunca rolou nada assim, meu fluxo é normal
Quando tô nesses dias e o boy vem me ver, eu uso ob.
12/01/2021 13h18
Já vazou na escola, lembro do trauma até hoje.
anônima
12/01/2021 12h11
Não, sou previnida.
anônima
12/01/2021 12h08
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa que vergonha kkkkkk

Uma vez eu queria muito nadar, mais estava naqueles dias dai eu nadei mesmo assim e quando eu sai da psina vi minha perna com sangue mano kkkkkk fui embora na hora
12/01/2021 11h57
Anônima, acontece.. desbloqueia o garoto, tadinho..RS