Minha amiga arrumou um trampo péssimo, que paga menos de 1/3 do que ganhavamos no emprego anterior, e tem se sentido muito deprê. Estamos muito apreensivas em relação ao futuro, agora ela começou a beber e realmente não sei o que dizer além do óbvio. Alguém já encontrou um meio de alívio que não fosse entorpecer o cérebro?

elas perguntam
9 3
eles respondem
12/01/2021 12h15
Beber mais ainda.
anônimo
12/01/2021 12h16
Nossa... Não sei dizer. É o primeiro passo pro alcoolismo pesado. Por isso eu nunca bebo se estiver mal, pra evitar criar essa fuga.
anônimo
12/01/2021 12h19
É um meio de escape dela, mas a longo prazo isso vai trazer mais problemas ainda. Se ela quer mudar de vida primeiro ela vai ter que largar esse vício ou vai acabar desenvolvendo uma depressão.
anônimo
12/01/2021 12h26
ela está ganhado menos e ainda gasta com alcool?
12/01/2021 12h35
"Continua nessa vida q cu de beba n tem dono, tu vai se afundar fdm".
anônimo
12/01/2021 12h15
Imperatriz Leopoldinense
9,5
passa
anônimo
12/01/2021 12h41
Diz pra ela suportar, juntar uma grana, e vir pros EUA.... eu aqui to ganhando 21 a hora!! E é cheio de americano bonitao alto grandao e babaca por uma Brasileira! Aqui vcs arrumam documento facil casando
15/01/2021 11h32
No que o emprego é ruim? O ambiente é insalubre? O relacionamento com as pessoas é ruim? Exige muito esforço físico? Há muita pressão por resultados?
15/01/2021 11h36
Sexo! Não é zoeira! Se é pra se entregar a um vício, que pela menos seja uma que não faça mal a saúde
elas respondem
anônima
12/01/2021 12h17
"Continue assim, a realidade é uma merda mesmo".
anônima
12/01/2021 12h19
Isso aconteceu comigo, eu acho que só parei porque vi que não tá resolvendo, tipo eu me sentia cada vez pior, um lixo toda vez que saia do estado de embriaguez, fui procurando outras coisas que me davam prazer, a principal foi focar no meu futuro, ter objetivos, focar em coisas que quero fazer no futuro pra me motivar e aguentar as "pancadas" que a vida tava me dando no momento presente.
12/01/2021 12h24
Poxa, que situação difícil!
Será que você não consegue acompanhá-la, pelo menos no começo, em alguma coisa que dê prazer ao cérebro?
Academia, aula de dança ou até uma caminhada. Ela precisa se ocupar e se distrair.